Magali Tavares...
– Boa noite moça. – Deseja assim que termina de me beijar, ainda estou com as pernas bambas, os beijos do Bryan tinham esse poder. De me deixar assim, mole em seus braços, entregue de uma maneira que eu nunca passei com toque de homem nenhum. E era muito fácil com ele, somente com ele, seus braços ainda entrelaçados em minha cintura apertando contra mim. Respiro fundo voltando a mim.
– Boa noite. Quer entrar? – Pergunto. Por mais que eu gostasse de ficar na porta de casa aos beijos com a estrela aqui, eu queria mais privacidade, minha menstruação tinha ido embora e eu queria toda proximidade possível com esse homem, principalmente por estarmos sozinhos em casa.
– Claro. – Fala. Entrelaço minha mão na dele, caminhamos para dentro, logo passamos pela sala, como sinal de toda a minha loucura por esse homem, como sabia que hoje ele viria ficar aqui comigo e me ver. Tinha colocado um vestido curto e rodadinho, mas uma parte minha queria muito agradar ao Bryan, então como ele havia dito antes, com ele sempre vestidos, saias, tudo que facilite suas mãos nos lugares certos. E não estava fazendo sente por ele, como por mim também, com o Bryan não consigo explicar todo esse tesão que toma conta de mim.
Esse não é o meu comportamento comum, sempre fui mais tímida, nunca escancarei minhas vontades assim abertamente, meus mas estou gostando da nova Magali que estou conhecendo, saindo um pouco da caixa. Desatando nós que foram impostos desde sempre e que sequer acabei mudando. Mas confesso que estou gostando sim, de estar vivendo tudo que estou ainda mais com o homem que vem atrás de mim.
– Finalmente vou conhecer o seu quarto? – Pergunta mordendo meu ombro. Abro a porta do quarto e sou pega desprevenida sentindo suas mãos apertarem meus seios.
– Bem vindo! – Exclamo sorrindo sentindo seu aperto ainda mais forte em mim. Meu coração salta quando sinto seu beijo em meu pescoço.
Essa atração que eu sinto pelo Bryan não podia ser descrita como normal. Pelo contrário, o desejo que sinto por ele é algo que ainda não consigo explicar. A cada toque seu, meu corpo acende ainda mais, um toque familiar e bom demais para simplesmente não me entregar como sempre faço com ele, suas mãos estão deslizando por minha cintura seguindo para parte debaixo do meu vestido escolhido para que ele pudesse tirar com a maior facilidade, ele o levanta, separo nossos lábios somente para que ele tire, livre do vestido sinto seu aperto firme em minha bunda.
– Minha nossa Magali, assim você vai acabar me matando. – Fala deslizando o olhar por meu corpo. Escolhi a dedo a lingerie branca de renda e transparência. Passei tanto tempo sem me preocupar com esses detalhes que agora vendo o Bryan regularmente tenho que atualizar meu guarda roupa nessa área, seus olhos em mim queimam minha pele e sinto minha necessidade dele crescer ainda mais. Não deveria ser tão fácil se render a ele, querer ser dele, mas quando me mandou mensagem perguntando se podia me ver, confesso que respondi com meu corpo, não pensei, apenas aceitei. Por que já estava sentindo muita falta do seu toque, da sua presença, do seu sorriso malicioso. E isso é perigoso, esse apego misturado a tudo que ele desperta em mim.
– A intenção é te deixar bem vivo! – Exclamo mordendo a sua orelha. Correspondo ao seu olhar ajudando a se livrar da sua jaqueta. Não tinha nada que ele usasse que não ficasse muito bom nele, em seguida puxo a sua camiseta para cima me livrando dela de uma vez a jogo em algum lugar quando ele me puxa de volta para ele, pegando-me no colo e guiando-nos até a cama, seu beijo me devora, como se quisesse me marcar de alguma forma, sinto o lençol da minha cama nas minhas costas e em seguida o corpo dele no meu.
Fecho os olhos rendendo-me ainda mais ao seu toque, esquecendo de tudo, efeito esse que somente ele consegue despertar em mim. Esqueço sempre de onde eu estou, toda minha concentração está nele, e em tudo que me faz sentir, seus lábios seguem para meu pescoço, entrelaço minhas pernas em seu quadril quando sinto seu aperto em minha coxa, suspiro deslizando minhas mãos por suas costas. O trazendo ainda mais para mim.
Sua boca toma a minha novamente e o beijo esfomeada, ele ergue meus braços o segurando com uma das suas mãos, me encara com um sorriso safado e fico ainda mais excitada. Com a mão livre ele puxa o meu sutiã para baixo, deixando com que meu peito salte para fora.
– É lindo. – Sussurra apertando o meu seio com vontade. Os olhos dele de puro fascínio me deixam ainda mais louca por esse homem. O desejo cresce cada segundo mais, antes que consiga raciocinar sua boca já está em meu seio, ele o chupa com maestria, quando levemente morde meu mamilo e gemo alto sem conseguir conter.
– Não imagina o quanto adoro te ouvir gemendo. E por minha causa. – Fala indo para o mesmo seio, tendo o mesmo tratamento, estou tremendo de puro tesão, cru. Como nunca imaginei sentir e ao mesmo tempo que é alucinante é assustador, não é como se eu fosse inexperiente. Sabia muita coisa a respeito, já tinha tido experiências boas, mas com ele parecia algo extraordinário.
Seus lábios seguem beijando minha pele da barriga, já estou me contorcendo antes mesmo que ele chegue ao seu destino. Conheço perfeitamente essa trilha de beijos e chupões e no que ela vai dá. Só de imaginar sua boca em minha boceta, fico ainda mais lambuzada, fecho os olhos tentando ficar quieta. Mas é mais forte que eu.
Ele desliza a calcinha por minhas pernas, beijando minha virilha, tremo mais uma vez e sinto seu sorriso convencido. E ele podia, nenhum homem era capaz de me deixar dessa forma. Suspiro quando sinto seus dedos espalhando meu liquido, gemi com o seu toque em mim, e só piorei ainda mais quando senti sua língua deslizar por meu clitóris, ficar quieta era impossível, a sensação que o Bryan desperta em mim, o prazer que me dá sempre não importa como seja, faz parecer fácil me enlouquecer dessa maneira.
Respiro fundo, apertando o lençol com as mãos, em busca de um controle que eu não tenho, tentando ficar quieta e aproveitar, mas meu corpo parece ter vontade própria e piora quando ele me puxa ainda mais para sua língua, não deveria ser tão alucinante assim. Aos poucos vou notando o calor crescer e em segundos me derreto, caindo do abismo, sentindo todo meu corpo tremer, sentindo sua língua me castigar. Aos poucos vou voltando a mim.
– Minha nossa! – Exclamo ofegante. Observo o Bryan se livrar da calça jeans e noto que está sem cueca por baixo, seu pau salta e não tem como não ficar com água na boca, ele se masturba prestando atenção no meu olhar, que não deve estar muito diferente do dele. Ele coloca a camisinha e vem em minha direção.
Entrelaço minhas pernas nas suas, quando ele volta a me beijar, logo sou penetrada, seus lábios seguem para o meu pescoço quando começa a se movimentar, fecho os olhos sentindo um frenesi ainda maior. Cada investida sua me sinto preenchida, completa, como se não precisasse de mais nada e ninguém.
– Porra! Estou cada dia mais atraído bruxinha. – Sussurra mordendo a minha orelha. Gemo, suas palavras sempre me atingem. Suspiro por que também me sinto assim. Beijo seu ombro , entrando em seu ritmo, sentindo que vou gozar nesse exato momento. Sentindo muito mais do que deveria, e talvez mais vulnerável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.N.F.A.M.E
RomanceBryan Winter é o caçula de três irmãos. Milionário, Bonito e Famoso, consegue tudo que quer na hora que quer, com uma vida cheia de extravagâncias ele não conhece a palavra limites. Não tem nenhum pudor de usar todo seu charme para seduzir quem ele...