𝟬𝟭𝟰.

1.5K 128 634
                                    

(⚽)'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(⚽)' . ≼ AFTER GLOW ≼  . '
── CAPÍTULO QUATORZE ──
'advinha quem ainda não te
esqueceu.

APÓS LONGOS DIAS DE ESPERA e um final de semana apenas trancada dentro do seu apartamento, o primeiro dia de Ana Luiza conhecer o seu novo emprego havia chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APÓS LONGOS DIAS DE ESPERA e um final de semana apenas trancada dentro do seu apartamento, o primeiro dia de Ana Luiza conhecer o seu novo emprego havia chegado. A manhã estava chuvosa, especificamente perfeita para cogitar a mente da garota a passar mais um dia só deitada maratonando a suas séries – a coisa que ela mais ama fazer.

Fugiu da realidade e se apressou até o banheiro e tomou um banho rápido, quando saiu vestiu uma calça jeans clara, acompanhada de uma blusa preta qualquer e um blazer branco.

A ansiedade já era algo comum na vida de Ana, principalmente quando tinha o envolvimento com algo cogitado aos seus sonhos, ou qualquer outra coisa que ela espera há muito tempo. Embora ela lutasse desde os seus quinze anos de idade, nada que ela fizesse era bom o suficiente para evitar.

Assim que ela parou em frente ao prédio, respirou fundo e afastou todos os pensamentos negativos que rondavam a sua cabeça, porque não queria de maneira nenhuma que qualquer coisa desse errado. Ela sabia que se isso acontecesse nunca se perdoaria por ter que explicar à sua família que não foi boa o suficiente pela segunda vez.

Isso ainda era um dos seus maiores medos, ela se apavorava toda vez que pensava na possibilidade de dar tudo errado novamente, ela não queria que desse errado. Ela não quer que dê tudo errado.

Sorriu assim que entrou no prédio e ao se aproximar da recepção, notando a presença de uma mulher que já a aguardava também com um sorriso no rosto.

— Bom dia, Ana Widvey, né? – a recepcionista perguntou, antes que Ana pudesse dizer — Sou a Beatriz, muito prazer.

— Bom dia, o prazer é meu, Beatriz. – Ana fez um cumprimento de mão e sorriu — Eu consegui a vaga de estagiária, é meu primeiro dia hoje.

— Sim, sim! Pode se sentar que já irão chamar você. 

— Muito obrigada! 

Haviam mais três mulheres junto da Ana ali, todas com um padrão profissional de modelo; uma parecia ter sua idade, já as outras duas aparentavam já ser mais velhas. Se aproximou um pouco mais e se sentou, ajustando o relógio em seu pulso, certificando-se que estava muito adiantada ou se eles estavam atrasados.

AFTER GLOW ━ pablo gavi.Onde histórias criam vida. Descubra agora