❛CHAPTER ONE

208 28 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO UMdois meses e um dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAPÍTULO UM
dois meses e um dia.

OS PASSOS LARGOS E RÁPIDOS possuíam um motivo, [Nome] estava atrasada para a reunião de seu clã Kaito, ela como filha do chefe deveria estar la antes que todos os outro membros, mas acabou se atrasando por causa de seu treino.

Usava um Kimono preto simples, com uma corda de prata que envolvia sua cintura, nela havia um pingente pendurado de um pardal carregando uma flor, suas vestimentas não eram nada demais até por que ela não estava a altura de usar algo mais elegante.
Limpava o sangue e o suor de seu rosto na manga de seu Kimono na esperança que não o manchasse, passou a mão em seu cabelo ajeitando-o com a intenção de o deixar mais arrumado.
Quando chegou na enorme porta de madeira, esfregou as mãos na intenção de se acalmar, fechou os olhos e contou até cinco, ela precisava manter a calma e controlar suas emoções, quando os abriu novamente, fez um sinal com a cabeça para com que os guardas a sua frente abrisse a porta.
Quando as portas se abriram os olhos de todos se voltaram para a garota, todos pareciam impaciente e nervosos, talvez se ela não fosse filha do grande chefe eles estariam gritando e batendo nela, por ter feito todos a esperarem.

Sentado em uma cadeira de madeira em cima de uma base, estava um homem de cabelos negros cumpridos que batiam em seus ombros, sua pele palida dava destaque ao seu kimono azul escuro como a cor de um lapis lazuli, uma faixa em branco ficava em seu ombro e amarrava em sua cintura, detalhes em branco e dourado o deixava único, o homem não mostrava nenhuma expressão estava apenas sério. [Nome] o encarou, parecia que todo o seu esforço para ficar calma tinha sido em vão.

Caminhou até seu lugar, sentou em uma almofada que ficava abaixo da cadeira de seu chefe, mostrando que mesmo sendo do mesmo sangue, ele ainda era superior, o homem nem a olhou, mas ela sabia que pelo seu atraso receberia uma punição, talvez ficaria um dia sem comida, ou seria dada para as crianças em treinamento a amaldiçoaram, claro ela pensa nas punições mais básicas, mas talvez em sua cabeça ele pensava em algo mais severo.

— Agradeço pela presença de vocês e a paciência com a minha filha. — as palavras fizeram o corpo de [Nome] suar frio — Estamos reunidos para discutir sobre um assunto que veem atormentando a todos nós no momento.

Dava para sentir o ódio e o pânico no ar, todos pareciam tensos e nervosos, conseguia sentir a raiva dentro daquela sala que se espalhava como se fosse um vírus de uma doença contagiosa.

— Existe um garoto muito egocêntrico, arrogante e individualista que foi presenteado com um poder inalcançável, o poder dos seis olhos. — apertou sua mão com ódio, como uma criança tão arrogante poderia ter nascido com um poder tão magnífico. — Ele deixou nosso mundo bagunçado, ele zomba de nós feiticeiros mais velhos, feiticeiros mais sábios!

As pessoas aparentam ter um sorriso fraco depois do mero elogio que ele as fez.

— Nós temos que restaurar o nosso domínio, temos que restaurar o nosso poder! — sua voz ficou estrondosa — Temos que acabar com aqueles que destroem o equilíbrio, que bagunçam e brincam com as maldições, que zombam do nosso poder! — ele estava quase gritando, seu rosto demostra ódio. — Temos que matar Satoru Gojo!

O corpo de [Nome] se paralisa, enquanto os outros gritavam e comemoravam pelo discurso crentes que poderiam matar alguém como Satoru Gojo. Ela sabia que ele era alguém inalcançável, ninguém até hoje depois de seu nascimento conseguiu o matar, como aqueles inúteis pensavam que poderiam acabar com ele.

— Ele deixou nosso mundo de ponta cabeça e precisamos por ele no lugar, precisamos que Satoru Gojo seja parte de nós que ele fique acorrentado em nossas mãos... — as palavras frias do homem quase cortam os ouvidos de [Nome] — Não iremos o matar por hora, iremos domina-lo, e eu irei mandar alguém de confiança para ir atrás dele, para ganhar a confiança dele e depois quebra-lá como um frágil copo de vidro.

Um silêncio paira no ar, todos os feiticeiros se encaram, todos eles estavam querendo a chance de ir para essa missão, de mostrar ao seu chefe que eles são fortes e capazes.
[Nome] se encolhe ela sabia que não seria escolhida, mesmo estando sob as assas de um dos grandes chefes da era, mesmo treinando como louca e sobrevivendo nesse mundo de maldições, ela não passa de uma humana, sem poder, sem força e odiada por todos.
Mesmo com que ela pudesse ver maldições, ela não havia conseguido utilizar energia amaldiçoada, seu treinamento era intenso eles a puxavam ao extremo, pois acreditavam que como ela havia nascido no mesmo dia que Satoru Gojo ela possuía um poder extremo como ele, mas até hoje nada havia se manifestado.
Seu pai Kaito olhava para sua filha como um desapontamento, anos tinham se passado desde o assassinato de seus pais, ele jurava que com a morte deles seus poderes surgiram mas até hoje nada

— [Nome] será enviada a esta missão! — suas palavras fez o salão ficar em silêncio, olhos de ódio pairam sobre a pobre garota

— O que... — eu olho em sua direção

— Antes que qualquer um tente me impedir da minha decisão, quero que saibam que isso ja foi discutido pelo conselho, [Nome] é a encarregada de trazer Satoru Gojo para nós! — ele diz calmamente. — Dispensados, está reunião acabou, me deixem a sós com [Nome]

Antes que qualquer um tivesse a chance de se pronunciar, Kaito faz um gesto para com que todos saíssem imediatamente do salão, os olhos cheio de ódio e de repulsa pairam sobre a pobre garota, eles odiavam o fato de uma qualquer como ela tivesse privilégios tão grandes como tem.

O homem vira para sua filha e a olha com desdém.

— Essa será sua chance de me provar que valeu a pena ter te mantido viva. — [Nome] estava em choque mas nenhuma expressão estava em seu rosto. — Vou te dar dois messes e um dia para cumprir seu dever já que acho que um tempo mais curto você não seria capaz. Se misture com ele, fica próxima e no momento ideal traga-o para cá, nisso eu o colocarei em uma coleira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐎𝐎𝐊 𝐀𝐓 𝐌𝐄, 𝗌𝖺𝗍𝗈𝗋𝗎 𝗀𝗈𝗃𝗈.Onde histórias criam vida. Descubra agora