Capítulo um.

67 6 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


          S/n Ryoshi 16 anos, mora com seus pais e não namora, estuda em uma escola um pouco longe de sua casa, não tem muitos amigos por não gostar da maioria das pessoas de sua escola e local onde mora, sofre bulliyng na escola e por isso acaba ficando mais longe de certas pessoas afim de evitar. Ken Ryuguji é Manjiro Sano são os amigos mais próximos que a mesma tem, os loiros insistiram bastante em permanecer ao lado dela, e por isso ainda são amigos.

         Os pais de S/n vem querendo se separar a um tempo, brigas constantes fazem a garota perder o sono achando que é o motivo dessas discussões, mas não é, só acabou o amor que eles sentiam um pelo outro e isso causou desconforto em ficarem juntos. Eles ainda não se separaram por que sabem que ela vai sofrer mais, então decidiram esperar ela se formar para seguirem seus caminhos.

●●●

— Mãe... a Senhora viu o meu livro de romance? - Você perguntou abrindo a porta do quarto de seus pais enquanto procurava com o olhar seu tão querido livro, porém se arrependeu no momento em que viu sua mãe com outro homem, imediatamente você fechou a porta quase caindo pra trás. - Tô lascada.

         Você já sabia, no fundo você já sabia que isso vinha acontecendo, porém preferia fingir que isso não passava de ilusão pra que as coisas não pintassem. Saiu de casa traumatizada com aquela cena, não iria julgar sua mãe, afinal ela está em um relacionamento cheio de remendos, não há oque salvar, ela tem que viver a própria vida, e seu pai não é muito diferente.

         Foi andando sem rumo apenas aproveitando a solidão que lhe assolava, mas você até que gostava de ficar sozinha com suas paranoias, já virou costume se perder no próprio mundo se imaginando com um personagem fictício dos vários livros que lê, oh como é bom se iludir né.

         Passou pelo parque já de noite e resolveu ir se divertir um pouco no balanço, mas ao chegar ali pode ver três caras, um deles estava escorado sobre o escorregador enquanto os outros dois se aproximavam, ele tinha madeixas loiras junto de negras em seus fios de cabelo, parecendo um cacho de bananas. Os outros dois estavam de costas, dificultando você ver o rosto de ambos.

         O de mexas bicolores estava bastante machucado, sua roupa estava em tom vermelho com alguns rasgos por toda parte, sua boca escorria sangue junto de seu nariz e em seu rosto havia vários roxos e cortes. Você deveria ter corrido e saído dali o mais rápido possível, era oque sua mente gritava, porém seu corpo não o fez, ele começou a avançar em direção aqueles homens e quando você deu por si, já estava em frente aqueles dois homens e de costas para o bicolor.

— Oque diabos você está fazendo garota?! - O homem atrás de você perguntou furioso. - Está louca! Saia daqui.

— V-você precisa de ajuda... - Você disse e o olhou de relance, o mesmo franziu o cenho.- Olha só o seu estado!

— Eu não esperava isso de você Kazutora, deixando uma garota de proteger. - Um dos homens disse, e você olhou para o mesmo podendo ver seu rosto direito.

— Cala a boca seu filho da puta! - O tal de Kazutora esbravejou tentando se manter de pé, porém fraquejou e quase caiu se não fosse por você que tivesse o segurado.- Me larga garota!

— Se eu te soltar.. você vai meter a cara no chão! Pare com isso. - Você disse em alto e bom tom, tirando coragem do cu pra falar assim.

— Não tem nem graça acabar com você assim...- O homem reclamou pondo as mãos dentro do bolso da jaqueta.- Mas essa garota é interessante. De ela em troca de sua vida e nós iremos deixar você ir.

         Você arregalou os olhos e olhou para os homens que sorriam maliciosos, aí você pode notar que a pele de ambos eram quase branco papel, e os olhos estavam avermelhados, seu coração se perdeu e errou uma batida. Oque diabos é isso...

          Você sentiu uma mão passar por sua cintura e gelou, e com firmeza os dedos longos do bicolor agarraram a lateral de sua cintura e lhe puxaram contra si, uma respiração quente se chocou contra sua clavícula e logo sentiu lábios macios em contato com sua pele lhe fazendo arrepiar ao toque.

         Um grito de dor saiu por teus lábios ao sentir dentes afiados penetrarem sua pele com força, você tentou se afastar a todo custo, porém o bicolor era mais forte e lhe prendeu contra o próprio corpo, você sentiu o mesmo chupar aquela área e pressionou as pálpebras umas nas outras com força sentindo uma dor infernal no local mordido.

          Você sentiu ele se afastar de sua clavícula e abriu lentamente os olhos sentindo sua cabeça doer, sua visão está embaçada, mas pode jurar que viu olhos vermelho intenso lhe fitando. Demorou alguns segundos para que sua visão voltasse ao normal, e aí pode ver o bicolor passando a língua pelos lábios sujos de sangue.

Essa é a minha garota, se vocês ousarem encostar se que em um fio de cabelo dela irei matá-los! - Kazutora dizse com a voz mais firme, agora ficando de pé firme com a mão ainda sobre sua cintura lhe mantendo grudada  si.- Saiam daqui antes que eu os mate.

         Os homens tremeram na hora e saíram correndo como se não houvesse amanhã, você franziu o cenho sem compreender o por que disso, afinal a alguns segundos eles estavam quase matando o bicolor, e agora estão simplesmente correndo dele, se borrando de medo, e confuso pra cacete.

         Com o rosto de coragem que sobrou em seu corpo frágil, você olhou pro homem ao seu lado e tentou o empurrar fracassando miseravelmente, mas oque vale é a tentativa né.

— Me solta! - Você ordenou por um fio de voz e ele lhe encarou.

— Como se você estivesse em condições de falar isso ou de se manter em pé só, se eu te soltar você vai se esborrachar no chão igual a merda. - Ele disse e sorriu ladino.

— Não use minhas palavras contra mim!

         Ele riu e aproximou novamente o rosto de sua clavícula você gelou na hora, o mesmo passou a língua por todos os locais sujos de sangue limpando, você tremia ao toque alheio.

— E garota, você entrou em um caminho sem volta.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐥.- 𝗛.𝗞𝗮𝘇𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮.Onde histórias criam vida. Descubra agora