0.1 - Sorry to call you tonight

77 14 26
                                    

Inquietação.

Era a palavra perfeita para descrever Mike Wheeler naquela noite. Ou melhor, madrugada. Já que eram quase 02:00AM.

O garoto encarava o telefone, esperando algo, ou tentando fazer algo. Seu peito estava agitado, assim como suas pernas e braços, que tremiam.

Algo travava sua garganta. Ele queria contar, mas acabava se engasgando com palavras nunca ditas, só pensadas.

" Como é possível? "

Pensava ele. Um garoto mexer tanto assim com seu corpo, mente, sentimentos e ações. Ele não conseguia entender. Nunca se sentiu assim. Era jovem, não tinha muita experiência, não o culpe por isso.

Mike com suas mãos trêmulas e suadas agarrou o telefone em sua parede. Respirou fundo. Começou a discar o número. Ele sentia que podia desmaiar ali mesmo. Wheeler nem esperava ser atendido realmente, mas ele queria tentar mesmo assim. Ao mesmo tempo que estava torcendo para que ninguém atendesse ao telefonema.

O garoto ansioso estava prestes a colocar o telefone no seu lugar novamente, já estava aceitando sua frustração, mas...aquela voz.

Ah, aquela doce voz.

Era como um calmante diário. Ou um paralisante. Sua respiração foi se acalmando aos poucos, acompanhando a respiração do outro lado da linha.

- Alô? - Dizia um garoto sonolento.

- Will?

- Sim? Mike, é você? - Uma pequena agitação percorreu repentinamente no corpo de Byers. Por que Mike o ligaria tão tarde da noite?

- Hm...sim. Sou eu. - Um pequeno riso nervoso foi ouvido.

- Desculpe estar te ligando tão tarde... é que... quando escuto sua voz no telefone, eu não me sinto sozinho. Bobo, não acha? - Ele ri novamente.

Will sentiu seu coração acelerar ao ouvir tais palavras. Um sorriso surgiu em seu rosto, e suas bochechas se tornaram levemente rosadas.

- Não. Eu não acho bobo.

Dois risinhos baixos invadiam ambas as linhas.

- Então você é o único que não pensa assim.

- Talvez eu seja.

Will enrolava os fios do telefone em seus dedos, balançava seus pés para frente e para trás. Ele não sabia o porquê daquela ligação, mas não reclamaria. De modo algum. Ouvir a voz de Mike era como um abraço confortável. Por mais que as vezes a mesma o causava arrepios repentinos.

- Will...

- Sim?

- Eu preciso te contar algo. M-Mas eu não quero te assustar.

- Você não me assusta, Mike. Sinta-se a vontade.

Will confortava Mike de uma forma que só ele sabia.

★ So can I call you tonight? - Byler Onde histórias criam vida. Descubra agora