EU DESISTO

35 2 7
                                    

Olá queridos leitores!

Como vocês estão?

Quero começar agradecendo as mensagens de apoio e carinho que eu venho recebendo nos últimos dias, saibam que isso ajuda muito!

Sei que ando bem sumida por aqui, não respondo mais os comentários, nem mesmo as mensagens que vocês me mandam no privado, tem sido bem desgastante me manter aqui na Wattpad, esse "lugar" costumava ser um refúgio para mim, mas não vejo mais assim.

Como diz Racionais "Sempre tem um para testar a sua fé", só que eu estou me sentindo desgastada.

Aqui é um lugar onde você pode ser você mesma ou quem você quiser ser, eu não me chamo Lolla, é só um pseudônimo para que eu não possa ser reconhecida por pessoas que eu conheço e que vão acabar me julgando, criticando e etc.

Mas outras pessoas têm feito isso e tudo o que vem acontecendo só me faz ver o quanto os seres humanos são podres, eu venho recebendo ameaças de pessoas que eu nem conheço e não estou disposta a ficar passando por tudo isso.

Ontem dia 15 de julho de 2023 recebi uma mensagem que me levou ao limite e hoje dia 16 de julho de 2023 cheguei ao meu limite, vocês não me conhecem, não sabem quem eu sou mas mesmo assim foram capazes de me machucar de uma forma inacreditável, ENTÃO PARA OS QUE FIZERAM DE TUDO PARA DERRUBAR O MEU PERFIL, SE ALEGREM, PORQUE EU DESISTO, NÃO VOU ESCREVER NOVAS HISTÓRIA, NÃO VOU TERMINAR AS QUE COMECEI E VOU RETIRAR A PUBLICAÇÃO DAS JÁ CONCLUÍDAS.

"Forte é aquela que sabe quando precisa encerrar as suas batalhas, forte é aquela que sabe a diferença entre desistir e se auto preservar"

Eu estou me auto preservando e sei que agora vocês vão atormentar e destruir outro escritor, pois não são capazes de crescer sem pisar em alguém!

Lolla Morgan Stark
16/07/2023
01:20 AM

Guia das histórias de Lolla Morgan Stanley Onde histórias criam vida. Descubra agora