Eu além de ignorar as mensagens dele pedindo desculpas, decedi ir falar com ele.
Telefone:
-oi Quem é?disse John meio triste.
-Sou eu Emily se lembra de mim?disse eu furiosa mas feliz ao mesmo tempo.
-Claro,como me esqueceria da garota dos meus sonhoz.
-Olha uma coisa John eu ia pedir pra gente se encontrar e falar sobre tudo isso,sobre nós e você quer começar tudo outra vez?se liga não vou ser uma garota troxa que so fica com você!tchau e ve se me esquece.disse eu querendo mata ele.
-Emily não desliga,e...eu te amo não quero te perder eu sei que fui idiota,mas confia em mim vamos nos encontrar.disse John desesperado.
-Tudo bem,mas só quero conversar mais nada e me encontrar as 18:00 na pista de skate.e logo já desliguei já desliguei sem deixar ele falar alguma coisa.
Quando cheguei às 18:00 horas fui me encontrar com ele.Quando cheguei lá ele estava com um buquê de flores e me disse:
-Pra você Emily eu não quero ficar desse jeito com você.
-desse jeito como?perguntei eu envergonhada.
-Você braba comigo e olha uma coisa gostei muito de te conhecer e queria saber mais sobre você.
-olha John eu acabei de ficar dias sem te ver e furiosa não vou aceitar isso numa boa.disse eu pegando meu skate.
-Não vai embora vamos dar uma volta.disse John super arrependido.
-Claro sem problema.
Nós dois saimos como melhores amigos parecia que nos conhecíamos a muito tempo.Estavamos rindo falando sobre nossos problemas sobre nossos melhores amigos e eu descobri que amava mesmo ele e que ele sentia o mesmo por mim.
Na segunda-feira na escola nos encontramos de novo e fiquei tão triste que não eramos da mesma turma,mas eramos do mesmo ano(ainda bem).Porque dai poderiamos falar mau dos professores e da matéria chata deles e assim sempre teriamos assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora do comum
RandomEmily é uma garota que vive livremente,do jeito que quiser e não liga para garotos,mas uma paixão vai mudar toda a sua vida.