"Na minha vida eu sempre quis ter o meu último Ring, o boxer não é só uma arte marcial na qual você luta por que quer, eu escolhi ela por que quero vingança! Quero mostrar para as pessoas que eu não sou fraco, eu não vou desistir, eu vou continuar tentando mostrar o melhor de mim. Então que comece o round!"
(1 ano antes)
- Mãe a minha formatura tá chegando. Eu falei terminando de comer.
- Que bom filho que você vai ser formar!Ela me deu um sorriso agradável.
- Tô indo mãe, tchau! Dei um beijo em sua testa e sair de casa.
- Tchau! O dia estava muito bonito, ouvir os sons dos pássaros me fazia relaxar e pensar que tenho um longo dia pela frente.
Eu estava sentado na parada de ônibus esperando, um homem então sentou no meu lado ele estava usando um capuz e um boné não dava para ver o seu rosto, eu subir rapidamente no ônibus eu olhei para a janela, ele me olhou de uma forma estranha! Eu me senti desconfortável com aquilo.
Cheguei na escola e lá estava o Wooyoung sentado...
- Oi!
- Oi Yeo sang. Ele sorriu para mim.
Ele me deu uma batida de leve no meu ombro.
- Já falei pra você parar com isso!
- Tá parei
- Hoje eu vi um cara estranho na parada de ônibus, ele tava de capuz e boné, e ele me olhou de uma forma estranha mas não deu para ver o rosto dele. Woo young me olhou supreso e com medo.
- Eu vou chamar um padre pra você- Ele falou com sarcasmo. - Mas é assim mesmo, aqui é a Coréia.
Eu estava andando com o Woo young no corredor da escola, até que alguns caras esbarraram em nós dois.
- Yeo sang! Os caras começaram a mexer comigo.
- Não toca nele! O Woo young olhou pra eles com raiva.
- Pelo visto você trouxe o seu amigo junto, você trouxe O que prometeu? Eles olharam pra mim com uma cara séria.
- Não..- Eu disse com uma voz baixa e com medo.
- Então...já que você não trouxe as pessoas ao seu redor vão se machucar. Peguem Ele!
Eles então me pegaram e me bateram na parede.
- Solta Ele! Woo young gritou com eles.
- Já que você não trouxe o que eu pedi, as pessoas que você ama vão sofrer. Começando pelo seu amigo.
Eles então pegaram o Woo young e deram um soco nele, eu comecei a gritar pedindo pra parar, eles pararam eu fui ver como ele estava.
- Woo young! Você está bem?
- Tudo bem!
Estávamos indo embora da escola, cheguei em casa...
- Oi mãe!
- Oi meu filho, vá almoçar
Depois que eu terminei de almoçar, fui pro quarto e fiquei pensando no que aquele menino tinha falado, de repente o meu telefone toca...
- Yeo sang! Olha quem tá aqui!
- Woo young
- Parece que o seu amiguinho veio tentar te ajudar, mas ele se deu mal. Eu tô esperando aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ O ÚLTIMO RING: Jongsang Fanfic
RomanceYeo Sang que ser torna o melhor lutador de boxer, por conta do seu passado cruel. Ele quer mostrar pra todos que ele não é fraco. Jong ho o melhor lutador de boxer, nunca foi derrotado, ele é um cara rígido quando se fala de luta. Até que o Yeo san...