Kara Danvers, assistente de Cat Grant na CatCo magazine, finalmente recebeu férias e depois de várias semanas conversando com Clark, ela estava de malas prontas para ir para Metrópolis, passar duas semanas. Alex cuidaria de tudo, Kara ainda não era a Supergirl, mas sentia um vazio que pensou que Clark poderia ajudá-la a preencher. Por isso sua ansiedade em ir logo.
Assim como uma pessoa normal, Alex Danvers levou a irmã até o aeroporto, Kara não podia esconder a alegria de poder finalmente passar um tempo com seu primo Clark Kent, que morava em Metrópolis com a namorada Lois Lane, ambos repórteres investigativos do maior Jornal do planeta, O Planeta Diário. Que também foi a base de formação de Cat Grant, que começou como assistente do grande Perry White, depois foi para política, artes e atualidades, carinhosamente chamado de coluna de fofocas, até que resolveu investir em seu próprio império de comunicação e criou a CatCo em Nacional City, cidade onde nossa heroína vive. Sua irmã adotiva é uma agente secreta do D.E.O, Departamento de assuntos Extraterrestres, mas Kara também não sabe disso.
Esta viagem foi tão esperada e aguardada, Kara sabe que Clark é o Superman, na mente dela, ele tem tudo. O trabalho, a namorada, a vida perfeita. Mas no fundo ela sabe que ambos perderam seus pais e estão sozinhos no mundo, já que seu planeta, sua linhagem e cultura foram completamente dizimados quando ainda eram muito jovens. Chegando a Metrópolis...
- Kara! - Kara ouviu uma voz feminina e logo identificou o rosto famoso dos pôsteres.
- Lois. Oi, cadê o Clark? - disse Kara meio sem jeito.
- Clark teve uma emergência daquelas e por isso eu vim te buscar sozinha. Ah, muito prazer, sou a noiva do seu primo: Lois Lane.
- Kara Danvers. Somos família já, sem formalidades. - disse Kara com seu sorriso bobo dando um abraço em Lois.
- Vamos, o carro está no estacionamento. Fez boa viagem?
- Sim, estou muito ansiosa para ficar com vocês. Saber como ele dá conta.
- Imagino. Você deve estar faminta.
- Estou bem. Obrigada. - disse Kara.
- Não precisa ser educada, eu sei bem quanto o Clark come, essas horas entre Nacional City e Metrópolis você poderia ter devorado o avião. - Kara riu.
- Eu adoro donuts.
- Clark também e doces no geral. - disse Lois, elas entraram no carro. - Vou passar no restaurante e assim já levamos comida para casa. (...) Chegando a casa, Lois mostrou tudo para Kara e no quarto de hóspedes Kara tomou um banho e trocou de roupa, apesar de parecer ótima, ela estava cansada e tentando segurar a alegria de estar ali. Enquanto Kara tomava banho Lois ligou a TV, quando Kara desceu viu a notícia sobre o Superman salvando trabalhadores de uma fábrica de um incêndio.
- Outro dia no escritório? - Kara
- Clark é bem ocupado. Tem duas agendas. - disse Lois. - Vamos comer?
- Não vamos esperar o Clark? - perguntou Kara e elas ouviram ele chegar voando pela janela do andar de cima.
- Desculpa o atraso e não poder ir buscar você no aeroporto Kara. - disse Clark descendo as escadas de banho tomado fechando a camisa. Ele deu um abraço em Kara e um beijo em Lois.
- Foi um acidente ou criminoso? - Lois perguntou.
- Aparentemente foi um curto circuito, engenheiros estão analisando e já mandei a reportagem para o Planeta.
- Poderíamos ter investigado. - disse Lois
- Eu precisava justificar minha ausência para o Perry. - disse Clark. - Perry está pegando no meu pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de SuperCorp... o segredo de Kara
FanfictionTodos já reparamos na série, em como Lena e Kara se olham, nunca entendemos por que tanta intimidade e tanta falta de verbalizar sentimentos. E se, estivermos sendo enganados pelo óbvio? É impossivel olhar para alguém como elas se olham e fingir que...