303 46 5
                                    

Morrer, céu ou inferno, nós não escolhemos, escolhem por nós – as nossas atitudes na verdade- podemos fazer algo para mudar isso? Sim, mas só enquanto estamos vivos.

De verdade, Pete, não foi das melhores pessoas enquanto estava em vida, mas também existiram e existem pessoas piores do que ele. Ser um assassino de aluguel tem as suas vantagens, mas a desvantagem principal é o facto que depois dos teus 178 assassinatos cometidos és procurado pela Tailândia inteira, desde a policia de Bangkok até as máfias mais poderosas.

O maior erro foi ter matado o filho de Cha Min-kyu que faz parte do Gabinete tailandês, que tinha ligação com a única máfia em Pattaya , talvez isso desencadeou o começo da história toda.

Ser torturado por inevitáveis 16 dias não podia dar em outra coisa se não a morte, tentou fugir uma vez, mas isso tinha sido suficiente para ter a sua perna direita cortada e cada dente seu tirado com um alicate durante torturantes 5 horas.

Talvez merecesse mais?

O seu rosto foi todo desfigurado, quem olhasse para aquele corpo não saberia dizer se era uma pessoa ou simplesmente partes de corpos de pessoas aleatórias juntas.

O corpo do Pete foi queimado, e as cinzas deitadas num esgoto qualquer na área mais distante das praias de Pattaya.

Ele arrependeu-se de matar aquelas pessoas? Não, obviamente que não, não sentia remorso sabia o seu fim, não teria o porque reclamar, já estava feito.

A vida é um filme pornográfico onde és fodido ou tens que foder.

Quando ele abriu os olhos e percebeu que estava numa sala com 2 homens e 1 mulher a sua frente, não pensou muito ao perceber que o seu fim seria decidido ali.

-Pete Saengtham, não tens razões para te defender, não serás julgado, queimaras no inferno até o supremo falar o contrário.- foi lhe dito e ele sorriu debochado.

Caiu por um buraco que aparentava não ter fundo, mas depois bateu com força no chão quente, olhou para os lados e só via chamas e ao longe um grande portão preto, ouvia-se gritos de dor, sofrimento... até de prazer.

Olhou para cima vendo uma criatura olhando para ele enquanto batia as asas. A tal criatura gritou para ele:

-Bem vindo ao Inferno.

Então seria o seu novo começo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗛𝗲𝗹𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora