Bom para começar me chamo Elizabeth Elliot e eu nasci em Geórgia, mas especificamente em atlanta.
Aqui minha vida era perfeita, tinha uma família perfeita, amigos perfeitos, e o "namorado" perfeito.
Foi só eu me mudar que minha vida foi por água a baixo.
Fui para Itália graças ao novo trabalho do meu pai e tive que largar tudo aqui.
Assim que cheguei lá comecei a estudar em uma escola super famosa aonde também tinha muitos famosos.
Lá acabei sofrendo tanto bullying mas tanto bullying que tive que começar a estudar em casa..
Poucos anos depois que eu estava morando lá minha Golden morreu de uma forma muito ruim que eu nem prefiro citar para não acabar chorando..
Um mês depois da morte da minha cachorrinha, minha mãe foi assassinada por bandidos que a sequestraram quando ela estava voltando do trabalho.
Minha mãe era uma mulher jovem e muito linda, porém era a vez dela..
Sinto muita falta dela todos os dias, e todos os dias eu choro na minha cama pensando que tudo poderia ter sido diferente se tivéssemos ficado em Geórgia.
Descobrimos atualmente que meu vovô paterno que também morava em atlanta acabou morrendo por causa de câncer..
Acho que minha família está com alguma praga, não é possível..é muita morte para apenas um ano..
Mas depois de um ano meu pai decidiu que finalmente vamos voltar para Geórgia para tentar reconstruir nossa vida..
Eu tenho dois irmãos, uma mais nova e um mais velho, teria mais uma irmã mais nova se minha mãe não tivesse a perdido um tempo antes de sua morte..
—vamos Eliza-meu irmão diz na porta do quarto
Nossa família nunca mais foi a mesma, mal conversamos, não comemos mais juntos na mesa, não contamos mais do nosso dia um para o outro mas eu estou disposta a fazer de tudo para mudar isso.
Precisamos seguir em frente, mesmo que seja difícil..
—já está na hora? Pensei que só iríamos daqui a meia hora
—o papai disse que temos que sair mais cedo
—claro, eu só preciso pegar mais algumas coisas no meu armário
—claro, mas rápido por favor-ele diz e sai do quarto
Fui em direção ao meu quarto roupa e tudo que havia sobrado ali eu toquei dentro da minha mochila.
Mas para a minha surpresa acabei achando algo que eu não via desde que me mudei para cá..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brunette| 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏
FanfictionCinco anos antes da história começar, Elizabeth é melhor amiga de Jaden walton, jogador de baseball. Por causa do novo emprego de seu pai, Elizabeth e sua família precisaram se mudar para outro país, fazendo com que os dois se afastassem e não mante...