15-

1.4K 96 13
                                    

Já estamos na casa da Renata e eu estou com meu pijama super, hiper, mega maduro de moranguinhos, confesso que só tenho pijamas assim..

—vocês preferem jogar primeiro depois ver filme?-Renata pergunta

Nós já fizemos de tudo que possam imaginar, agora são três da manhã e estamos decidindo oque vamos fazer neste momento.

—vamos jogar porque aí depois a gente vê filme e dorme-raquel diz e todo mundo concorda

Vários adolescentes em uma casa sem adultos brincando de verdade ou desafio, quais as chances de isso da certo?

Nunca brinquei disse na minha vida-ate porque não tinha nem amigos para isso-e nem queria brincar mas me obrigara-mas agora vou brincar né.

—é simples, na boca da garrafa responde no fundo da garrafa pergunta

—tá bom Mateus ninguém é tão burro assim-a Alexa diz-gira logo a garrafa

{...}

Fizemos várias rodadas e estava muito engraçado, diferente do que eu pensei só estavam fazendo desafios legais e engraçados para zoar.

E nenhuma vez caiu para eu responder graças a Deus..

—Elizabeth-eles falam

Falei cedo demais..

—verdade ou desafio-o jeff pergunta

—verdade

Nunca que eu me arrisco nesse nível, não confio nesse garoto.

—quem dessa roda você ficaria?-ele pergunta novamente

Pensei bem, muito bem e cheguei a conclusão que a única pessoa que eh gostei e "namorei" dessa roda foi o jaden.

E se caso houvesse recíproco sentimento eu super ficaria com ele.

—acho que o jaden-falo sem vergonha nenhuma

Primeira vez que não sinto frio na barriga ao falar algo desse tipo.

—por quê?-eles me perguntam aparentemente curiosos

—é só uma pergunta, eu hein

Olhei para o jaden e ele estava com um sorriso de olha a orelha, estava sorrindo tanto que o meu maxilar começou a doer por ele.

—calma aí querido a gente não é dentista não-javon fala e ele para de sorrir na hora

—roda essa garrafa-ele cruza os braços

Foram só meia algumas rodadas engraçadas mas já estava cansando.

—então agora é a última valendo um beijo em-a Renata diz

Não estava nem aí, não tem a mínima chance dessa garrafa para em mim.

E graças a Deus não parou, parou na Rafaela e no jaden.

—não não não, sem chances-o jaden levanta

—vai jaden é só um selinho

Todo mundo começou a gritar para eles se beijarem mas o jaden se recusou, senti vergonha não sei por quê, nem foi comigo..

Brunette| 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora