VII

660 19 0
                                    

-Tens a certeza?- pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Tens a certeza?- pergunta

-Tenho

Quando acabo de  dizer o João beija me outra vez só parando para tirar a minha t-shirt.

Quando a tira comtinua me a beijar mas desta vez com a sua mao apertando o meu seio ainda por cima do sutiã, eu dava leves gemidos. O João tirou me o sutiã e jogou o para longe.

Ele sorri vendo os meus seios que logo se aproxima e começa a chupar um dos meus seios enquanto massageava o outro, eu gemo baixinho e ele sorri maligno logo trocando de seio.

Ele deita-se em cima de mim beijando me violentamente e eu consigo sentir o volume nos seus calçoes e sorrio durante o beijo.

Ele agarra-me ao colo sentando me na secretária, o mesmo abaixa se ficando da altura da minha virilha, fazendo o neu coração acelarar. Ele dá um beijo onde ainda tem tecido que cobria a mesma, dou um gemido.

Ele olha para mim balanço a cabeça que sim e logo sinto as minhas cuecas serem removidas estava um pouco nervosa pois era a minha primeira vez.

Ele aproxima-se e logo consigo sentir a sua respiração no meu clitóris, sinto-o a chupar-me com toda a vontade, era uma  sensação incrível, era uma das melhores coisas do mundo

Puxo lhe os cabelos ao sentir que ele acelera os movimentos com a língua fazendo com que eu fecha se os olhos de prazer e geme se mais alto

-Caralho...Neves - gemo quando o mesmo mete dois dedos de uma vez  equanto me continua a chupar

-Porra gostei da maneira como o meu nome saiu da tua boca- diz contra a minha virilha fazendo com que eu geme se pela milésima vez

Ele aumenta a velocidade.

-João...vou gozar- gemo

Ele aumeta outra vez a velocidade até eu gozar em sua boca e em seus dedos.

Vejo ele a deliciar o meu gozo e chupando os dedos.

-Hmm gostosinha.- diz ele - Mas princesa chegou a sua vez...- ele diz eu salto da secretária vamos até a cama onde o mesmo se senta

Fico de joelhos, tiro os calçoes do mesmo de uma maneira lenta e logo em seguida os seus boxers vendo o seu membro pular na minha cara, tenho que admitir que era grande, ouço a risada dele ao ver a minha cara, estava um pouco assustada mas respirei e comecei a chupar o que conseguia, masturbando o que não conseguia com a mão, o mesmo mandava a cabeça para trás e gemia, ele agarra o meu cabelo fazendo um rabo de cabelo, ditando os movimentos, fiz varias vezes garganta profunda mas nunca o chupei ate ao final, ele geme mais alto avisando que vai gozar, assim o faz e eu engulo todo vendo que o mesmo observava me atentamente adorando aquela situação.

-Vem- chama-me - Quero fazer varias posições contigo amor, quero fazer-te implorares por mim.-diz e fico um pouco assustada - Primeiro vais senntar na minha cara ok.

Ele deita se, vou até ele e agacho me lentamente para o provocar, mas logo o mesmo me empurra bruscamente para a sua boca. Era uma sensação incrível. Eu rebolo para ter mais contacto com a boca dele, dada certa altura agarro me a  parte de cima da cama gemendo ligeiramente alto.

-Eu vou gozar - digo entre gemidos e gozo,  novamente ele lambe tudo satisfeito.

-Vais gozar e nao vai ser pouco princesa - diz - Agora vamos fazer a posição sessenta e nove - ele diz e eu ofegante concordo

Deito me por cima dele e logo começa me a chupar, logo começo a chupar lo tambem, era uma sensação incrivel, uma sensação de dar e receber. João gemia contra a minha virilha dando me mais prazer, eu gemia loucamente chupando e masturbando o mesmo. Não muito tempo depois gozamos os dois, e eu acabo por cair na cama.

- Agora vais sentarte de pernas bem abertas e vais te masturbar para mim- diz sentando se num sofazinho que eu tinha no quarto - Quero que implores para eu te fuder - diz baixinho no meu ouvido

Faço o que ele manda sento me com as pernas bem abertas, levo um dedo a lingua coloco o na virilha e começo me a masturbar, os meus movimentos eram rápidos, bastantes rapidos e eu precisava do João.

- J-João- gemo enquanto aperto um dos meus seios

- Diz meu amor- provoca - O que queres?

- Tu sabes- respondo

- Não sei não princesa- ele vem até mim mete um dedo meu e um dele juntamente com o meu em mim e eu arqueio a cabeça para trás.

-Neves- suplico e ele olha para mim com grande desejo.

-Diz linda.

- Oh deus... por favor João eu preciso de ti- gemo bastante alto assim que ele acerta o meu ponto G

Ele tira o seu dedo e as minhas mãos da minha virilha, levanta-se novamente e mete o seu membro em mim devagar para eu me acostomar com a dor, demorou para me acostomar pois era a minha primeira vez, mas logo acostomei me e comecei a rebolar no membro do mesmo como sinal para ele começar

O mesmo começa a dar estocadas fundas e lentas, o que me faz gemer alto, com a medida do tempo ele acelera metendo fundo e rapido o que me faz a gemer muito mais alto.

-Porra...- geme rouco apertando o meu pescoço levemente enquanto eu agarrava os lençóis

-Oh deus...- gemia incontrolávelmente

Ele levantou me e sentou me na secretária, abriu me as pernas e meteu ainda mais forte que antes, a secretária batia contra a parede, eu arranhava as costas do João, eu estava quase a gozar, agarro me as costas dele cravo as unhas nas mesmas, e finalmente gozo ao fim de   mais algumas estocadas ele goza também.

Ele leva me para a cama.

-Mete te de quatro- diz ofegante

Meto me de quatro ele começa a dar estocadas cada vez mais fortes fazendo com que a cama bate se na parede. Ele da um tapa no meu rabo e eu sabia que ia ficar marcado. Continua a dar estocadas mais fundas.

- Neves vou gozar- gemo e ele sorri

Gozo e um tempo depois ele também goza.

Jogamos se para a cama e adormecemos

MY FAVORITE BOY//JOAO NEVESOnde histórias criam vida. Descubra agora