O negócio perfeito
—Oi genteee!! — cumprimentam as duas apresentadoras do podcast em coro.
—Eu estava com saudades de vocês— disse a mulher loira, Tata, se referindo a aqueles que estavam assistindo ao podcast. Boo concordou com a cabeça.
—Sejam muito bem vindos, galera que está assistindo ao podcast agora ao vivo.
—Só pra relembrar, se você ainda não é inscrito no canal do poddelas, poxa olha que chato né, se inscreva agora—brincou Tatá.
—Não se esqueçam das nossas redes sociais, o twitter @poddelaspodcast, hoje a # é miotelanopoddelas, então mandem suas perguntinhas por lá. Nós também temos tiktok, instagram...
—Então, sem mais enrolação, vamos ao que vocês realmente estão interessados...
—Ah, falando nisso, eu acho que entre todos esses anos de poddelas esse foi o episódio mais esperado.
—Sim, já dá pra ver pelo chat que está lotado. Bom, já que estão todos ansiosos, sejam muito bem vindos: Ana castela e Gustavo Mioto—anunciou Tatá.
A câmera virou para o casal, eles acenaram sorrindo. Os dois já haviam ido ao poddelas algumas vezes, porém juntos era a primeira.
—Ai, saudades daqui—falou Gustavo.
—Muito obrigada pelo convite meninas, estamos muito felizes!—complementou Ana Flávia.
—Ahh, eu amo ter vocês aqui—disse Boo.
—Sim, é sempre um prazer ter o nosso casal por aqui. Eu não me lembro, então me falem uma coisa, vocês estão juntos a quanto tempo mesmo?
Ana Flávia riu, mas ficou quieta, porque ela obviamente não sabia responder essa pergunta. Gustavo brincou com ela, fingindo uma cara de indignação, porém respondeu a pergunta:
—A gente tá junto há dez anos, mas de casados mesmo, faz sete.
—Nossa senhora, faz tanto tempo assim? Eu lembro de vocês dois bem no comecinho de tudo. E quantos anos vocês têm?— perguntou Tatá, surpresa.
—Pois é —falou Ana enquanto ria.— Eu tenho 30 e ele 36.
—Pra que esse tipo de pergunta? —brincou Gustavo.—Pois é né, pra que entrar nesse tipo de assunto?—concordou Boo, entrando na onda do amigo e fazendo todos rirem.
—Bom, vamos começar do começo, como foi que vocês se conheceram?—perguntou Boo.
O casal se entreolhou para decidirem quem começaria a falar. Gustavo indicou para Ana contar, então a mulher começou:
—A gente se conheceu gravando tvz, ele que apresentava o programa na época e eu fui uma das convidadas...
—Mas é muito importante relembrar, que antes disso teve o vídeo que a senhorita aqui fez—interrompeu Gustavo
Ana cobriu seu rosto com as mãos, envergonhada, porém confirmou com a cabeça.
—Espera aí, que vídeo?—perguntou Tatá.
—É que uns meses antes do tvz ela gravou um vídeo cantando contramão pra mim
—Entendi—disse Tatá.
—É que assim, uns dois dias depois do tvz a gente saiu para um rolê e fomos assistir o jogo do corinthians.
—Esse dia foi triste pro Gustavo, tadinho. Foi embora sem nem um beijinho e o time ainda perdeu—brincou Boo, rindo alto logo depois de falar.
—Ai ai, dias de luta e dias de glória, né?—falou Ana, rindo da cara do marido.
Enquanto as meninas continuavam rindo, Ana Flávia se aproximou do marido dando beijinhos em sua bochecha como pedido de desculpas. O homem ria enquanto aproveitava o carinho.
— Mas agora eu vou me defender. No dia do tvz ela deu muito em cima de mim e a Ana, como sempre muito bonita, me chamou a atenção. Depois do programa, eu peguei o numero dela com a nossa assessora, porque a gente tem a assessoria de imprensa em comum né. Aí, no dia seguinte, eu tive uma folga na praia e a galera da assessoria tava junto...
—Ele me mandou uma foto na praia com a legenda "faltou você aqui"—completou Ana.
—Uai, todo mundo fala que vocês enrolaram, mas até aqui foi rápido—comentou Tatá.
—Calma que ainda tem muita história—disse Boo.
O casal riu e Gustavo terminou de se explicar:
—Então, foi nesse dia que a gente começou a conversar, ela me chamou para ir assistir o jogo do Corinthians junto com mais alguns amigos dela, no dia seguinte.
—E você já foi todo feliz né, cheio de expectativa — brincou Tatá.
—Ah, com toda certeza—respondeu Gustavo, entre risadas.
—É que eu sou emocionaaado— "cantou" Boo, enquanto ria.
—Ai ai Boo, não quer falar um pouquinho de você não?—perguntou Gustavo, enquanto ria encarando a mulher em sua frente.
—Ah, muito obrigada pela proposta, mas hoje o programa tá todo reservado para vocês.
—Que pena né, que pena...
Tatá e Ana Flávia só observavam a troca de farpas, enquanto riam da situação.
Boo e Gustavo eram amigos a muitos anos e a dinâmica da amizade nunca mudou: sempre brigando e discutindo, porém dispostos a ajudar um ao outro em qualquer ocasião.
Desde que Ana conheceu Gustavo sempre admirou a amizade entre ele, Boo, Giana e Bala. Os quatro sempre se apoiam independente da situação.
.
.
.
.
Oiee!! Prometi para vocês que teria capítulo novo ontem, mas acabei me enrolando e não deu para postar, mas enfim, eu tardo mas não falho hahaha.E no capítulo de hoje tivemos a primeira parte do podcast, gostaram?
Beijinhos!!
YOU ARE READING
O negócio perfeito
FanfictionOnde Ana Castela e Gustavo Mioto vão participar de um episódio do podcast mais famoso do país e contam como se tornaram o "negócio perfeito" um do outro... "Eu tô querendo investir, tô querendo você pra mim..."