cap 4

951 46 60
                                    

Kacchan_

Eu acordei cedo hj, por causa da minha ansiedade, eu estou muito feliz mno o deku me chamou pra sair AAAAAAAAAAHHH não acredito nisso.

Me levanto da cama e vou tomar banho e depois desço as escadas e vou tomar café da manhã.

Kacchan _ bom dia velha.

Mit_ fala direito cmg seu moleque!

Kacchan_ ta ta desculpa mãe.

Mit_ vc pedindo desculpas?? Oq ouve?

Kacchan _ eu tenho um encontro._ falo com um sorriso no rosto.

Mit_ com quem??_ ela diz um pouco surpresa.

Kacchan_ com o izuku.

Mit_ *ela se engasgou com o café* o izu?? Vc ameaçou ele??

Por um segundo eu quase xinguei essa velha, juro. Como ela pode pensar isso de mim ?? (Não respondem)

Kacchan _ eu não ameacei ninguém, ele q me chamou _ falei enquanto comia um pão.

Mit_ ai mds, não acredito, não esperava q ele te chamaria achei q vc chamaria ele, mas q bomm filho espero de coração q dê tudo certo no seu encontro_ ela diz dando um sorriso.

Kacchan _ obrigado mãe _ falo com um sorriso tbm.

Acabo de comer e fico no quarto deitado, depois de uns 30 minutos lá eu recebo uma mensagem.

Whatsapp_

Crush deku👀

Oiii kacchan....bom dia!
Dormiu bem?
Espero q sim.
Queria saber se vc quer ir em algum lugar em específico hj
Se quiser me fala

Bom dia deku
Vc pode escolher, não tem problema!

Ok, às 18h passo na sua casa então.

#######

Ai mds eu tô ficando nervoso.

O resto do dia eu fiquei só vendo tv e dormindo.

q.d.t

18h05

Ainda bem q ele ta um pouquinho atrasado, acabei dormindo de mais e acordei atrasado, pronto agora estou pronto.

Roupa do kacchan👇🏼

Autora_ gente sou obcecada nele 😩🤡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora_ gente sou obcecada nele 😩🤡

Escuto a campainha e logo depois a porta da frente sendo aberta, provavelmente minha mãe abril ou meu pai.

Vou descendo as escadas e quando chego até o final da escada vejo izuku sentado de frente pro meu pai e meu pai encarando ele bem sério ( nunca vi ele tão sério assim )

Um amor - DekubakuOnde histórias criam vida. Descubra agora