Oie gente
Essa história vai ser uma retratação do que passei em três anos da minha vida e que até hoje eu tento me reerguer, isso é algo sobre mim uma forma de desabafo
Não levem as minhas dores como forma de não acreditarem no amor ele é belo e lindo e algo puro e raro é devemos escolher quem nos pode amar , merecemos carinho e respeito e isso é valioso em cada um de nós.
• Serão três capítulos
3 anos 3 capítulos
Acho que deu pra entender né ksksks• Jikook serão um casal , mais como eu a disse ela retrata minha história então é eles vão ter desavenças e não ficaram juntos , só pra deixar registrado.
Boa leitura
2020 - a três anos e meio
Flachback
Minha mãe deveria de fato me escutar mais , eu acabei de entrar pro ensino médio é como eu moro na periferia não tem tantas escolas perto da minha casa e a maioria são de rede pública, sinceramente acho que minha mãe tem um tipo de preconceito mais ela é tão persuasiva que ninguém nota.
Enfim , não sei como é não, eu não agradeço meu pai por ter achado o inferno em forma de escola pra mim falem o que quiserem , escola particular pode ter o ensino bom mais não é como isso fosse juntar classes sociais.
De fato nunca vou entender certas coisas, mais como eu sempre fui muito calado e mal enfatizava minha opinião eu ficava quieto sem demonstrar nada e sem reclamar de nada , já que eles só queriam meu bem e queriam me dar um futuro melhor eu tinha que dar valor eles estavam pagando pelo meu futuro e eu tinha que dar tudo de mim.
No começo foi tudo ótimo, estávamos em pandemia e não podíamos sair de casa , com o tempo eu me acostumei em conviver com pessoas com opiniões fortes e centradas mais que de fato eram muito mesquinhas eu achei que faria amigos e que viveria bem.
Eu sempre fui um garoto inteligente e que sempre tirava notas boas , no começo eu não era assim Claro eu tinha dificuldades e sofri muito bully com isso , mais com tempo a gente se adequar a situações normais que você tem que passar a conviver sem ser ouvido.
Ao passar das semanas eu notava bastante o quanto os professores eram filhos da mãe e sinceramente eles mentiram tão bem para meus pais que não sei como não ganharam um Nobel.
Eles enchiam linguiça sempre dizendo coisas sobre a indústria é como o novo ensino médio iria implementar novos empregos pra adolescentes que viviam em situações difíceis e que lhe dariam emprego e que eles ganhariam a vida e se tornariam os próprios chefes.
No começo todo mundo acreditou eu ri , o capitalismo funciona de uma forma engraçada sabe e Hilário.
Sabe teve um dia em que do nada fizeram um grupo dos 1° anos e tava todo mundo , tinha cada gente que Deus é mais era cada doido , mais foi aí que eu achei que tinha conhecido o meu príncipe dos contos de fada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fairy tale
Não Ficçãojimin acreditava que o o amor verdadeiro a qual seus livros retratavam era real , e que um dia iria achar seu amor verdadeiro ,mal sabia ele que o amor doía e era como levar uma faca em seu coração até que ele se despedaçasse e virasse poeira