💫Ciúmes 2💭

100 9 0
                                    

(Relembrando)
PT 1

[Douma on]

D- Mas... o Akaza sumiu... Será que ele ficou triste?

K- Talvez fomos longe demais... Vocês que tem que se resolver, vou ficar com a Kocho assistindo o Giyuu tentando acalmar o Sanemi.

D- Poh Kocho!

_________________________________________

K- Tchau gay!

D- Tá, tchau Kanae.

Eu decidi ir falar com o Akaza, já havia percebido que fomos longe demais com isso.

Procurei ele por vários lugares e o achei num beco, aparentemente chorando, eu achei que isso só iria causar ciúmes, mas percebi que não, foi muito mais que isso.

D- Akaza?

A- V-vai embora...- ele disse soluçando

D- Akaza eu...- Fui interrompido por ele

A- EU M-MANDEI IR EMBORA.

D- Akaza...

A- SAI SEU IMBECIL! VOCÊ SABIA QUE A GENTE TINHA ALGO!

D- M-mas eu...

A- VOCÊ É SURDO? SAIA AGORA!

D-...

Eu fui até ele e sentei do lado dele.

A- O-oque você tá fazendo?...

D- Akaza...Tá...Não dá mais pra isso...

A- Como as-

Suspirei e comecei a falar.

D- Akaza...Eu percebi que me apaixonei quando tudo que bastava para meu dia ficar completo é ver você comigo, Brigando ou tanto faz.
Percebi que me apaixonei quando tinha muitas outras opções, mas mesmo assim meu corpo e alma só desejavam você...Mas enfim... Eu te amo e quero ficar com você! Eu quero te fazer feliz, eu quero entrar na sua vida e nunca mais sair, eu sempre vi algo a mais em você, em nós, mas agora aquele olhar amigável e infantil virou um olhar apaixonante, uma atração inexplicável...Eu sei que talvez você não goste de mim mas... Eu ainda quero te fazer o mais feliz possível...Então... Aceita namorar comigo?

A- ...I-isso é pra mim?

D- Sim...

A- Eu aceito seu idiota! Claro que aceito!

D- Sério?

A- Óbvio né seu burro.

Nós partimos para um beijo lento mas cheio de desejo e paixão, aquele beijo ficou cada vez significante na nossa vida.



Oi gente!! Capítulo curto hoje, mas era só pra complementar o primeiro ksksks, muito obrigado pessoas que estão vendo isso!

Não esqueçam de votar!!<3

[357 palavras]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🧊🩸Seus Olhos Coloridos💢❄️Onde histórias criam vida. Descubra agora