1) céu estrelado.

3 0 1
                                    

Jin x Namjoon.

—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•
     Jin e Namjoon decidiram ter um encontro romântico no topo de um prédio alto, sob um céu estrelado. Enquanto desfrutam de uma refeição caseira, eles compartilham risadas e conversas mais íntimas, selando o momento com um beijo doce sob as estrelas.
     A brisa suave da noite acariciava os cabelos de Jin enquanto ele preparava a comida em um canto do terraço. Namjoon observava admirado o pôr do sol se transformando em um manto estrelado no horizonte.

Namjoon— Eu amo esses momentos...

     Namjoon disse, sorrindo para seu amado. Jin virou-se para ele, com um sorriso gentil nos lábios.

Jin— Eu também.

     Namjoon se aproximou de Jin, abraçando-o por trás e colocando o queixo em seu ombro.

Namjoon— Você é minha felicidade, Jin.

     Jin se virou nos braços de Namjoon, fitando-o nos olhos.

Jin— Eu te amo, Namjoon.

     Namjoon sorriu e acariciou suavemente o rosto de Jin.

Namjoon— Eu também te amo.

     Eles se aproximaram lentamente, selando seus lábios em um beijo meio intenso. O doce gosto dos lábios de Jin fazia o coração de Namjoon bater mais rápido. Eles se afastaram, mas permaneceram abraçados, desfrutando do calor um do outro.
     Sentaram-se no chão, comendo a refeição preparada por Jin. Conversaram sobre seus dias. Compartilharam risadas e momentos de silêncio confortável, apreciando a companhia um do outro. Logo Namjoon apontou para o céu estrelado.

Namjoon— Olhe, Jin! Aquela constelação se parece com um coração.

     Jin sorriu e entrelaçou seus dedos com os de Namjoon.

Jin— Acho que é um sinal.

     Eles se deitaram juntos no chão, observando as estrelas cintilantes acima deles. Namjoon passou o braço ao redor de Jin, puxando para mais perto. Jin descansou a cabeça no peito de Namjoon, ouvindo as batidas suaves do coração dele.

Namjoon— Eu gostaria que esse momento durasse para sempre.

     Suspirou Jin, sentindo-se completamente em paz. Namjoon beijou o topo da cabeça de Jin, suspirando com felicidade.

Namjoon— Eu também, Jin. Mas enquanto estivermos juntos, cada momento será especial.

     E assim, sob um céu estrelado e cheio de amor, Jin e Namjoon acabam cochilando e tendo bons sonhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"-Oneshot Bts-"Onde histórias criam vida. Descubra agora