Chapter 8 - você realmente me ama?

429 26 122
                                    

Outro capítulo pra vcs🌹

Vou fazer capítulos mais curtos e ações de genmui.

Não voi falar mais nada, vocês que leiam.

{Capítulo narrado por N/A}

___________________________________________

{Dois dias após o aniversário de Tanjiro}

[Genya on]

Já se passaram dois dias desde que eu e o Mui se beijamos. Eu e o Mui, prometemos guardar segredo, já que Daki gosta de mim, e tem algumas admiradoras secretas do Mui.


Já são 14hr48. Eu esta praticamente dormindo na última aula. Matemática, é uma coisa que eu mais detesto alguém pode gostar de matemática? E ainda por cima, é a professora Shinobu, para piorar ainda mais.

Ela pode ter essa cara de simpática, sorriso meigo, mas essa mulher é um dragão. Só quem levou uma bronca dela sabe como é.

E para piorar, o professor Tomioka está na porta. Ele parece um emo depressivo, ele é bem rigido em questão de notas e comportamento. Eu já tive aula de reforço com ele, não quero nunca mais.

Eu não aguento mais ficar aqui. Eu daria tudo para sair daqui. Queria o Mui.. não aguento mais ficar longe dele.

Já sei! Vou matar o restinho de aula que falta.

Olho para a pessoa que estava ao meu lado e vejo o Inosuke. Ele já matou diversas aulas, e eu sempre o cobri, essa será uma "dívida" paga.

Chamo a atenção dele, e o mesmo já olha pra mim em um olhar brutal e irritado.

-Ei, Inosuke! -eu falo baixo para a Srta. Shinobu não perceber, muito menos Tomioka - Eu vou dar uma saída. Na hr da saída você pega minha bolsa e leva até o portão?

- você vai matar aula né? - Dou um soco na cabeça do Inosuke. Ele falou muito alto, tanto que até o Tanjiro olhou para nós - AI SEU DOENTE - e novamente gritou alto.

- Inosuke, por favor fala baixo! -Falo quase sussurrando e Tanjiro e Zenitsu que estavam sentados perto da gente, abaixou para escutar a conversa.

- Eu quero matar essa última aula no banheiro, tem como você levar minha bolsa na hora da saída pra mim? - pergunto para ele e o mesmo me olhar com um olhar de malícia.

- Vai se encontrar com alguma menina no banheiro né?

-Que? Não! Eu não gosto dessa mulher ai, não aguento mais ficar aqui - ajunto as duas mãos o implorando.

- Eu levo pra você - Zenitsu fala baixinho - E se alguém perguntar Tanjiro e inosuke, vocês vão me cobrir! - Agradeci a todos e mostrei o dedo do meio pro inosuke.

Levantei do meu lugar e pedi autorização da professora, e a mesma deixou. Levar uma menina pro banheiro? Me deu uma idéia..

Peguei meu celular e fui nas conversas com o Muichiro, e rapidamente após sair da sala e estar no banheiro mandei mensagem.

[Conversa - Bate papo]

[Genya]- Muichiro, me encontra aqui no banheiro.

[Muichiro] - Mas para que?

[Genya]- Quando chegar você vai ver.

~

Não demorou muito para que Muichiro aparecesse no banheiro. E eu, rapidamente já puxei ele para dentro de uma cabine.

- O que você tá fazen.. - Cortei a fala dele com um selinho, e o mesmo, depois de 3 segundos, retribuiu o selinho me dando um beijo de língua.

Está um clima bem quente entre a gente. Eu puxo a cintura dele para mais perto de mim, e o tal envolve seu braço no meu pescoço.

Eu separo um pouco por falta de ar e me sento em cima da privada, puxo a cintura dele e ele senta em meu colo. Não demorou muito para nos beijarmos de novo.

Minhas mãos passavam por dentro da calça do Mui, alisando a bunda dele. Era lisinha, dava até vontade de morder..

Enquanto estavamos nos beijando e eu massageiam a bunda do Mui, eu sinto uma ereção própria. Eu nunca pensei que poderia ficar duro com apenas um beijo de língua, mas se for com o Mui, então por mim..

Ah! Que beijo maravilhoso! Pena que tivemos que nos separar quando ouvimos o sinal tocar. Eu queria mais, mas o Muichiro é insuportável, não quis me dar um selinho de despedida.

Muichiro saiu primeiro e depois eu. O pequeno foi se olhar no espelho e eu cheguei por trás abraçando -o.

- Genya, alguém pode ver! - Muichiro se soltava do meu abraço. Viu como ele é chato?

- Qualé, tem ninguém no banheiro só a gente -eu me aproximava mais e Muichiro me empurrou.

Na mesma hora que ele me empurrou um grupo de garotos entrou. Por algum motivo ele sabia que alguém iria entrar. Suspeito.

Olho para a porta e vejo Tanjiro com minha bolsa. Vejo na cara do Tanjiro que eles passaram por alguma coisa embaraçosas, tanto que Zenitsu e inosuke estavam rindo.

- Qual o motivo da piada? - Vou até eles, pego minha bolsa e coloco em um ombro só.

- Nem queira saber, nem queira saber... - Tanjiro foi indo para a saída de cabeça baixa. E Zenitsu e inosuke, rindo.

{Continua}

OLHA QUEM VOLTOU COM A FIC DEPOIS DE TER MORRIDO!!

sim, renasci das cinzas, uma verdadeira Fênix.

Vou explicar o motivo do sumiço:
Tinha desinstalado o wattpad e tinha perdido a conta.

Só que a jumenta não sabia que estava conectado em outra conta e conectei em uma outra nada haver.

Ai o desespero já bateu mas agr tá suave🤙

Quando eu lembrar que escrevo eu volto💋

889 palavras ☠️

𝓞𝓷𝓭𝓮 𝓔𝓼𝓽𝓪́ 𝓥𝓸𝓬𝓮̂? - GenmuiOnde histórias criam vida. Descubra agora