amor á primeira vista

8 0 1
                                    


— MY POV —

- AMIGA E SE A GENTE MORRER???? - gritei para minha amiga no avião, prestes a descolar da Inglaterra para a Coreia do Sul. Fomos as duas em uma faculdade de Cambridge e agora estamos voltando para casa. Acho que estava mais nervosa, porque indo para Inglaterra, a turbulência foi incrivelmente forte e eu tive que tomar TRÊS CALMANTES!!
- a gente não vai morrer, o avião é o transporte ma— você está me ouvindo, moçinha? - perguntou indignada!
realmente não estava, enquanto ela falava olhava para o outro lado com a mão na cabeça e quando levantei ela, me deparei com um rapaz vestindo uma regata preta e uma máscara branca, aparentava ter a minha idade, parecia simpático e o AMOR DA MINHA VIDA!!! Tinha olhos castanhos escuros e de cachorrinho, tinha braços musculosos e um cobertor nas suas pernas. Quando olhei para ele colocava as mãos nos seus cabelos que pareciam bastante sedosos e eram, de fato, brilhantes! Fiquei olhando para ele uns 40 segundos e minha amiga apenas babava do seu amigo que saia do banheiro indo em direção ao tal garoto. Fizemos contacto visual e o desconhecido deu um sorriso de lado apaixonado.

Durante a viagem de 12 horas, me senti observada, fiquei aliviada quando vi que era ele, tirando um foto minha com sua câmera vintage. Posei para foto e peguei meu celular do banco de trás. tirei uma foto dele também, sorrimos os dois um para o outro e finalmente ele tirou sua máscara que me trazia tanta curiosidade e mistério, era ainda mais bonito sem ela...

eram 4 da manhã e só nos estávamos acordados naquele avião, então ele apenas moveu os lábios perguntando qual era o meu nome, respondi ele e lhe fiz a mesma pergunta.
- Park Jihoon! - ele disse e sorri, que nome lindo...
- Boa noite! - sussurrei sorrindo e ele apenas fez um coração com as suas mãos atraentes. Adormeci sorrindo.

.

- AMIGA ACORDA - minha amiga berrou com uma cara desesperada.
- que foi louca?
- ELES JÁ NÃO ESTÃO AQUI!! EU NEM SEI O NOME DO GATINHO - colocou as mãos na cabeça e sentou no banco derrotada
- O QUE? - me levantei imediatamente. Apesar de saber o nome dele, tem MILHARES de Park Jihoons no país!

Nos duas saímos do avião parecendo mortas com os braços trancados e com bico no rosto, andando igual bêbadas.

.
.
.

passou 2 meses depois da viagem, minha amiga, que pegava meio mundo, não pegou ninguém acredita? ela realmente gostou do amigo de Jihoon. Eu não peguei ninguém, mas isso já era normal, eu nunca tinha estado apaixonada antes! E agora só sei o nome dele e tenho uma foto, em bilhões de pessoas, não vou conseguir encontrar ele!!
Mas era tempo para esquecer isso, era o primeiro dia de aulas do último ano de escola!

- tchau mãe!
- já vai filhinha? Nem vai comer café da manhã? - perguntou com bico que me fez rir, então peguei em uma maçã, dei um beijo na testa dos meus pais e sai.

- BOM DIAA - minha amiga gritou me esperando lá fora, como sempre arrumada e maquiada
- está animada ein? Está realmente esperançosa de encontrar o garoto do avião na escola? - perguntei debochando
- a esperança é a última que morre!! E mais, fiquei sabendo que vai entrar um tal de Haruto, do Japão, e um Park Jihoon para nossa sa-
- PARK JIHOON??? - gritei, sorrindo e quase explodindo de euforia
- porque a animação garota? Enlouqueceu?
- lembra do menino do avião? Ele me disse que se chamava Park Jihoon
- E PORQUE VOCÊ NÃO ME CONTOU???? - me bateu no braço enquanto caminhávamos para a escola
- eu esqueci! aff 

Ficamos falando do quão lindos eles eram, mas eu não estava com esperança que realmente fossem eles, o tanto de Park Jihoons que existem é abundante, para ser justo ele.

Quando chegamos na escola...

JIHOON??

𖥔   ࣪   ׅ   Asas De EncontroWhere stories live. Discover now