Karina está do lado de fora do portão, esperando pela nova estudante de intercâmbio que ficará em sua casa este ano.
Ela impacientemente bate o pé enquanto olha para o telefone. Seus pais eram simplesmente muito legais e compassivos, e sempre aceitavam esses estudantes de intercâmbio. Apesar de terem apenas uma casa com dois quartos e casa de banho.
Sim, Karina lida com um estranho dormindo em uma cama dobrável em seu quarto todos os anos. Geralmente é extremamente estranho .
A aluna que ela vai ter esse ano se chama Kim Minjeong mais conhecida como Winter , elas tem a mesma idade. Seus pais já consideram elas como " melhores amigas " Jimin já estava cansada de tudo isso , a cada 6 meses aparecia uma estranha diferente para dormir em seu quarto , considerava isso como falta de privacidade.
Justamente quando Karina pensou em comprar um café em um Starbucks próximo, as pessoas começaram a sair do portão.
Ela olha em volta enquanto segura a placa 'Kim Minjeong'. Não tendo ideia de como é a pessoa real, foi bastante perculiar.
Ela percebe eventualmente que há uma menina vestindo um moletom que cobria seu rosto quase inteiramente, do ângulo que Karina estava olhando. Ela estava arrastando uma pequena mala rosa pastel
- 𝗞𝗔𝗥𝗜𝗡𝗔 -
A garota está vindo em minha direção , SOCORRO
Quando ela chegou perto de mim , senti um leve cheiro de morango . Logo a garota tirou o capuz . . .
ela era extremamente bonita .
A menina tinha os olhos mais lindos que Karina já tinha visto, ela queria encará-los e contar as estrelas dentro daquelas esferas marrons.
Congelanda no local, Karina esquece as maneiras básicas e não cumprimenta a menina. Ela apenas ficou parada lá como uma idiota .
Ela queria ficar presa naquele olhar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 - ✦ 𝗪𝗜𝗡𝗥𝗜𝗡𝗔
Fanfiction- 𝗞𝗔𝗥𝗜𝗡𝗔 & 𝗪𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥 - :: Aonde os pais de Yoo Jimin ( Karina ) eram simplesmente muito legais e compassivos, e sempre aceitavam esses estudantes de intercâmbio. Apesar de terem apenas uma casa com dois quartos e casa de banho. ou Aonde W...