Foi Minjeong quem falou primeiro, 'Olá, você deve ser a Karina , eu sou Kim Minjeong. Ficarei com você nos próximos meses.
'Ah, tudo bem. Prazer em conhecê-la.' Karina saiu do transe e tentou evitar contato visual, 'Aqui, vou levar sua bagagem para você.'
E assim, Karina pega a mala rosa e smol. Corando um tom viril de vermelho.
Isso foi tão embaraçoso . .
Durante o passeio de carro, nenhuma delas falou uma palavra, você quase podia cortar o ar que estava tão denso de constrangimento.
Karina ocasionalmente olhou para o espelho retrovisor e notou que Minjeong sempre parecia estar olhando para fora da janela. Ela estava tão curiosa , como uma criança inocente explorando um novo jardim de fantasia. Sua franja marrom estava um pouco bagunçada por causa da viagem de avião, mas caía suavemente sobre seus olhos brilhantes.
O coração de Karina começou a bater mais forte.
Quando chegaram em casa, os pais de Karina pararam na entrada e estavam prontos para receber a menina .
Minjeong saiu do carro ansiosamente, acenando e indo até os pais de Karina .
'Olá! Eomoni, Abeoji ! Eu sou Kim Minjeong.'
Todos ficaram em silêncio
imediatamente.Percebendo que algo estava errado, Minjeong sorriu sem jeito e olhou para Karina. Em que a menina respondeu com um olhar 'oque há de errado errado com você'.
Minjeong, um coreano que não está tão familiarizado com a língua coreana, acabou de se dirigir aos pais de Karina como mãe e pai.
Depois de alguns bons segundos, todos caíram na gargalhada. Exceto, é claro, a muito confusa Minjeong
'Minjeong-ah , você não nos chama de eomoni e abeoji... é assim que você chamaria os pais de seus entes queridos.' pai de Karina fala .
'O-oh, meu amigo deve ter brincado comigo então, pensei que significava tio e tia. Eu sinto muito...' Minjeong disse, obviamente envergonhada.
'Sim, mas fique à vontade para nos chamar de Eomoni e Abeoji se você se tornar a esposa de Karina.' A mãe de Karina acrescenta, de uma forma muito extra.
Karina cora novamente ao ouvir isso e lança um olhar furioso para sua mãe, no qual ela ignora. Ele pegou a mala de Minjeong e foi para o que agora era seu quarto compartilhado.
Ela iria morar sob o mesmo teto com um estudante de intercâmbio por mais um ano, mas desta vez, era uma menina extremamente bonita .
Definitivamente, isso é bom e ruim para a pessoa muito 'gay' como Karina .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 - ✦ 𝗪𝗜𝗡𝗥𝗜𝗡𝗔
Fiksi Penggemar- 𝗞𝗔𝗥𝗜𝗡𝗔 & 𝗪𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥 - :: Aonde os pais de Yoo Jimin ( Karina ) eram simplesmente muito legais e compassivos, e sempre aceitavam esses estudantes de intercâmbio. Apesar de terem apenas uma casa com dois quartos e casa de banho. ou Aonde W...