Oii meus amorees, aqui é a autora falando, turu bom com vocês? Espero que sim, desculpem eu ter sumido assim mas eu vou explicar o pq....
Eu estou sumida desde maio, pois troquei de celular e acabei perdendo tudo, principalmente as minhas contas do google, o meu wattpad esta conectado em uma dessas contas porem eu nao a lembrava a senha dele e depois de varias semanas tentado eu acabei desistindo e criando uma outra conta, só para poder ler mesmo, nao criei historias nem nada, eu nao sei o que tinha acontecido com o celular, a unica coisa que sabia era que ele nao queria carregar, um tempo depois, mais ou menos quase pra metade de junho a minha mae comprou um celular novo pra ela e passou o que ela usava pra mim, nisso eu começei a mexer nesse e deixei o outro guardado, porem aconteceram algumas coisas esses dias e eu e minha mae descidimos dar o celular para o meu sobrinho, onde a minha cunhada iria levar ele pra arrumar, depois disso, (no caso hj (17/07)) a minha cunhada conseguiu arrumar o celular e eu peguei todas as minhas coisas mais importantes que eu tinha e deixei ela reformatar o celular para poder dar para o meu sobrinho..
Agr sobre a fic, eu vou precisar de um tempo para pensar pq nao sei se vou continuar escrevendo ela, nesse tempo que eu fiquei longe, alem do que eu contei aqui em cima eu tambem parei de assistir um pouco o thur (nao me julguem), eu ja pensei varias vezes em voltar a assistir, mas antes que alguem fale, nao foi só o thur e sim todos, eu parei de acompanhar todos da loud, a unica coisa que eu nao parei foi de acompanhar alguns fc's e o thur no Instagram, e falando em fc eu desisti e exclui o meu, no caso, nao existe mais. Mas voltando para o thur, eu tava assistindo o coringa tambem, mas bem pouco, e depois acoteceu aqueles negócio com a loud que me deixaram muito triste ( quem viu sabe do que eu to falando) e isso me fez desistir, porem com os assuntos da escola pra resolver tambem eu meio que acabei esquecendo (deixando de lado esse assunto) e agr em julho eu entrei de ferias, porem tenho apenas mais 1 ou 2 semanas antes de voltar.
Eu acho que vou voltar a assistir as lives do thur... Nao sei ainda.
Mas agr eu estou indecisa se continuo essa fic ou nao....
O que vcs acham? Eu volto ou nao??
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Looking for a new love~
FanfictionSó vai descobrir lendo😎 Loud_thurzin💚 Obs: autora é otaku ksksk