........................................................................
A história se passa um ano após Boruto e Sasuke deixarem a aldeia
• • • • • 🍥• • • • • 🍥• • • • •🍥 • • • • • • 🍥•
O menino encarava o chão perdido em seus pensamentos.
Os olhos azuis, que uma menina um dia definiu como "Mais azuis dos que o do sétimo" agora estavam vazios.
Tempos atrás aquele mesmo menino havia feito de tudo para não ser chamado de "filho do Hokage". Agora? Ele imploraria para ser chamado assim.
Mas haviam descoberto outras palavras para se referir a ele.
Nukenin
Traidor
Criminoso
Ele sentiu o coração apertar quando pensou nos amigos, na família, em tudo que ele perdido. Na garota que havia implorado ao pai para que ele não estivesse sozinho.
Talvez ele tivesse chorado com esses pensamentos mas desde que deixará Konoha tinha chorado tantas vezes que agora isso parecia inútil.
Lágrimas não devolveriam o que ele perdeu.
Seu lar
Sua família
Seus pais
O menino tocou sua bandana, o risco sobre o símbolo tinha um significado claro.
Mas ainda não havia acabado.
Não enquanto ele respirasse.
Aquilo que lhe foi tirado, ele tomaria de volta.
Ele cerrou o punho quando a dor deu mais uma vez lugar a determinação.
Suas unhas se cravaram com tanta força a ponto de quase sangrar.
Ficou tentado a deixar perfurar, para sangrar vermelho escarlate, e lembrar a si mesmo a linhagem que corria em suas veias.
Uzumaki
Ele era um Uzumaki
Mesmo que a maior parte do mundo tivesse se esquecido disso, ele se lembrava.
O menino se levantou do chão quando sentiu a presença antes mesmo de escutá lo
_Está pronto Boruto? Já passamos tempo demais aqui_
O Uchiha estudava o discípulo com cautela.
Após mais de um ano sendo caçado pelas cinco nações o mais novo tinha aprendido valorizar mais do que imaginava a precença de seu mestre.
_Pronto quando quiser Sasuke-san.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.."๑Uzumaki Boruto๑".. One-Shot
FanfictionFicou tentado a deixar perfurar, para sangrar vermelho escarlate, e lembrar a si mesmo a linhagem que corria em suas veias. Uzumaki Ele era um Uzumaki Mesmo que a maior parte do mundo tivesse se esquecido disso, ele se lembrava. Crédito ao artista d...