OIIII TUDO BOM? MEU NOME É NICOLLE E EU SOU A NARRADORA E CRIADORA DESSA HISTÓRIA, FOI UMA HISTÓRIA QUE EU PENSEI MUITO ANTES DE PUBLICAR, ESPERO QUE GOSTEM.
OBS: fiz tudo com minha imaginação.
Se vcs virem um igual ao meu, foi copiado.COMEÇANDO
Oi, estou muiiiiitooo triste. Amanhã começam as aulas e eu estou nada empolgada, já estou sentindo saudade de dormir até mais tarde antes mesmo de entrar nesse mundo de horrores!
Outro dia...
Pi-pi-pi-pi, ai, ai o barulho do despertador, bom como eu não sei como vai ser, se vai ter um menino bonito na minha sala, eu vou bem bonita.
Olho para o espelho, estou com uma cara de morta, então como minha aula começava às sete e dez, e eu acordei às seis da manhã, eu tinha tempo.Comecei a passar corretivo, rímel, blush, e gloss. Nada de muito reboco na cara, e fui para a escola.
Meu irmão acordava às seis e meia, porque ele não tinha que fazer nada de mais...Chegando na escola me deparo com um monte de gente nova.
Para uma garota que não se dá bem com ninguém, não é normal!
Eu literalmente estava no segundo ano do ensino médio e não me acostumava com as pessoas novas.Meu irmão é um ano mais velho, ele está no terceiro ano do ensino médio.
Já no primeiro recreio eu vejo meu irmão conversando com um menino que eu não conhecia, quando vi, era um menino novo, bem bonito que meu irmão tinha feito amizade.
Mesmo que eu fosse toda bonita na escola, eu não era a mais popular, nem nerd, eu literalmente era aquela menina que ninguém dava bola e que eu era muito invisível perto das pessoas.
Quando olhei para trás vi o menino bonito atrás de mim, quando eu vi ele estava literalmente vindo em direção a mim com meu irmão!
Quando eles estavam vindo, eu gelei
Tudo bem que é só um amigo do meu irmão só que ele era muito diferente dos seus outros amigos. Quando eles estavam chegando perto.
Meu irmão perguntou:
- Pirralha, manda mensagem para a nossa mãe para ver se ela deixa o Luiz ir lá em casa.
Eu pensei:
Luiz?
Quando eu respondo:
Tá bom filhinho de mamãe, vai lá!Quando eu mando mensagem para ela e ela acaba deixando o Luiz ir para lá.
Chegando em casa..
Eles começaram a jogar videogame e eu no meu quarto. Quando meu irmão me chama e fala:
-Nicolle trás um refri para a gente?
Nicolle: eu tenho cara de empregada?
-por favor vai
Nicolle: táEntão, fui na cozinha pegar um refrigerante para eles, e minha mãe pergunta:
-filha, vc viu o novo amigo do seu irmão? Um gatinho para vc!
Nicolle: que isso mãe? Eu nem acho ele o meu tipo.Tá, vamos confirmar, eu realmente estava caidinha pelo o amigo do meu irmão, mas ele se quer ligava para mim? Eu estava realmente pensando se eu podia se quer se apaixonar pelo o amigo do meu irmão.
Cheguei no quarto do Lucas (irmão) e na hora que entreguei o refrigerante na mão do Luiz acabou derrubando em sua blusa.
E ele falou:
Luiz: Put4 m3rda hein
Nicolle: De-desculpa, eu vou lá buscar um pano para vc se secar
Então ela vai.
E ele fala para Lucas:
Luiz: além de sua irmã ser uma gatinha ela é muito fofa.
Lucas: Ah, cal4 a boc4 LuizCONTINUA NO PROXIMO CAPÍTULO:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do Meu Irmao
FanfictionConheci o amigo do meu irmão, será que estou apaixonada?