Izana estava no escritório da base da Tenjiku, enquanto olha irritado para os irmãos Haitanis a sua frente.
Ran: então chefinho, vai falar por quê nos chamou aqui, ou só vai ficar no encarando como se quisesse matar a gente e qualquer outra coisa viva que esteja num raio de noventa quilômetros?
Ran pergunta logo recebendo uma cotovelada de seu irmão, e resmunga baixo enquanto olha para Izana que tinha algumas veias altas em sua testa e um sorriso maníaco em seu rosto com as mãos cruzadas em frente ao seu queixo, logo o Kurokawa leva sua destra ate uma das gavetas que havia na mesa e a abre pegando uma foto juntamente de uma ficha com as informações de uma garota e as pondo em cima da mesa.
Izana: vocês tem ate amanhã para matarrem essa garota!
Isso é a única coisa que Izana diz enquanto aponta para a foto onde havia uma garota de pele clara, cabelos lisos e longos em um tom de castanho claro, seus olhos eram em um tom verde claro muito marcante.
Rindou: hm? Por que voce quer que matemos essa garota? Ela não parece ser alguma ameça a gangue ou coisa do tipo, so parece uma garota nomal....
Rindou diz olhando a foto onde a garota sorria.
Izana: esta puta não só teve a audácia de dar em cima do MEU Kakucho, como está mandando mensagens para o meu namorado!
Izana diz irritado enquanto aumenta o sorriso psicótico em seu rosto.
Ran: você quer matar essa garota apenas por ciúmes? Não acha que raspar o cabelo dela e dar uma surra junto de algumas ameaças seria mais fácil?
Izana: eu não pedi a sua opinião de merda Ran, eu mandei vocês matarem ela, se não me trouxerem a cabeça dela ate amanhã eu mesmo irei atrás desta desgraçada e não só mato ela como faço questão de quebrar cada osso que vocês dois tem nessa merda que chamam de corpo!
Izana diz tirando seu sorriso assustador do rosto e se levantando enquanto se inclina sobre a mesa para ficar mais perto dos Haitanis, enquanto os encara de forma séria e irritada, era possível ver os seus olhos roxos brilhando de ódio, oque faz os Haitanis engolhirem a seco enquanto sentem um arrepio subir por sua espinha.
Rindou: não se preocupe Izana, iremos matá-la.....
Izana: assim espero.
Izana volta a se sentar colocando novamente aquele sorriso sem emoção em seu rosto.
Izana: agora sumam da minha sala!
Rindou pega a foto juntamente da ficha da garota e sai da sala junto de Ran, deixando Izana sozinho, se tinha uma coisa que todos tinham medo era do ciúmes obsessivo do Kurokawa, todos da Tenjiku se perguntavam como Kakucho aguentava namorar com alguem tão ciumento e controlador como Izana.
°•°•°•°
Izana observava atentamente a foto que os Haitanis mandaram do corpo morto da garota jogado no chão e com um buraco perfeito da bala em sua testa e o corpo da jovem rodeado de sangue, Izana sorria de forma assustadora atraíndo olhares de todos que estavam na sala-de-estar junto de si, o Kurokawa apenas desliga a tela do celular mudando seu sorriso psicótico para um sorriso doce ao ouvir a voz de Kakucho que descia as escadas.
Kakucho: meu rei? Oque ouve para você esta sorrindo assim?
Izana: Nada de mais Kaku-chan, apenas uma missão que mandei os Haitanis e eles a fizeram com êxito!
Kakucho de aproxima de Izana achando meio estranho, normalmente ele que via os problemas da gangue e passavam para Izana que decidia a melhor forma de resolver, mas últimamente ele não havia passado nada para que o Kurokawa tivesse que ver uma solução, porém Kakucho resolve apenas ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado Mimado
FanfictionKakucho mimou de mais Izana, e agora tem que lidar com as consequências de ter um namorado mimado, possessivo, manipulador e ciumento.