Apresentação

6 1 0
                                    

Oi, espero que todos estejam bem, vim explicar um pouco sobre as coisas que eu escrevo. Vou tentar ser o mais didática possível, pois é interessante saber quais são as ideias que estão passando na cabeça de alguém.

Primeiro de tudo sou uma pessoa que sofre de ansiedade e tenho uma mente acelerada, os únicos momentos em que ela desacelera é quando estou lendo ou escrevendo, mas só fui prestar atenção nisso muito tempo depois.

Sempre tive um excesso de criatividade na escrita, mas não sabia muito bem como organizar isso para colocar as ideias para fora, já que a minha mente também é uma bagunça.

Então resolvi escrever as coisas que eu penso e faço reflexões, escrever pra mim é um passatempo e uma terapia, me distrai nos momentos de ansiedade e me tranquiliza mais.

Coloco os pensamentos pra fora deixando sair pela ponta da caneta, da forma mais natural possível. Também tento ser bastante expressiva, coisa que é de mim mesma desde sempre, ser bem clara e quase transparente.

Sempre peço ajuda de Deus para tudo e nisso não seria diferente, minha percepção das coisas deste século eu já tenho, e sinto que posso aliviar os sentimentos na escrita, por isso peço a companhia dele para fazermos isso juntos e como sempre, dá certo. 🧡

Sempre sou neutra nas escritas por não querer puxar para algum tipo de "lado" - se é que podem me entender - então não faço uso de determinadas palavras e escrevo de um modo "solto".

Na minha perspectiva não tem nada que alguém não possa entender para concordar, acredito que só não sabemos nos expressar corretamente, que é o essencial. Mas isso depende de coisas como silêncio, reflexão e muita paciência.

Carrego a certeza que é algo para ser feito, eu sinto isso, então não é proporcional a lacração. Não é algo para agradar ou não agradar, simplesmente escrevo as coisas que eu sinto que devem ser escritas.

Não sou egocêntrica, só estou de acordo com os fatos pessoais descritos, mal ou bem sempre estou na mesma vibração, não ligando por saber que é algo que tenho pra fazer.

Mesmo interpretando mal algo que deva ser um exercício pessoal do leitor em particular, independente de qualquer coisa, continuo escrevendo.

Espero conseguir transmitir o que me transcende e ter mais tranquilidade do que ansiedade, principalmente em questões de pensamentos, como sempre me empolgo mas já acabo por aqui.

Diário de EscritasOnde histórias criam vida. Descubra agora