A novata oficial da associação de futebol japonesa, Teieri Henri, encontrasse em uma conversa com o presidente da associação, Buratsuta Hirotoshi. eles discutem a decepcionante falta de vitórias no Japão nas copas do mundo e a necessidade de uma mudança para alcançar o sucesso.
Teieri Henri, determinada a elevar o desempenho da equipe nacional, ela menciona um nome chamado: Ego Jinpachi. Ela descreve Jinpachi como o "maior treinador de todos os tempos", capaz de transformar equipes e jogadores em campeões.
Enquanto expõe seu argumento para a contratação de Jinpachi, Teieri destaca sua vasta experiência e histórico de sucesso. Ela menciona como outros países se beneficiaram de treinadores renomados e como a contratação de Jinpachi poderia trazer uma nova mentalidade vencedora para o Japão.
O presidente Hirutoshi ouve atentamente, ponderando sobre a proposta. Ele compartilha sua preocupação com a falta de progresso da seleção japonesa e a necessidade de uma abordagem diferente. Reconhecendo a reputação de Jinpachi, ele reflete sobre o impacto que um treinador de tal calibre poderia ter no futuro do futebol japonês.
FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA AZURE FORGE ACADEMY
Os minutos finais da partidas se desenrolava em meio a uma atmosfera eletrizante. As arquibancadas estavam lotadas de torcedores apaixonados, ansiosos para testemunhar os desfecho do confronto épico entre a Azure Forge Academy e seu rival. O placar estava empatado 1 a 1, e a tenção pairava no ar.
Renn, uns dos atacante ágil e talentoso da equipe Azure, driblava habilmente entre os defensores adversários em uma arrancada alucinante em direção ao gol. Seu coração batia forte em seu peito enquanto visualizava a possibilidade de marca o gol da vitória no último lance da partida.
"Eu preciso fazer esse gol, eu precioso ganhar," repetia Renn incessantemente em sua mente. As palavra recuavam como um mantra, impulsionando sua determinação a cada passo que dava em direção ao gol adversário. Ele bloqueou todas as distrações ao redor, focando-se apenas no objetivo à sua frente.
Entretanto, antes que pudesse chutar, uma voz familiar ecoou pelo campo. Era seu companheiro de time, Haruki, que estava posicionado em uma excelente posição para marcar o gol. Renn hesitou por um momento, mas lembrando das palavras que seu time havia falado nos dias anteriores, ele passou.
Com rápido olhar para Haruki, Renn fez um gesto fluído, e tocou a bola com precisão para o pé de seu colega de equipe. A torcida prendeu a respiração enquanto Haruki se preparava para o chute.
O mundo parecia congelar naquele instante. Ouvia-se apenas o som abafado dos pés dos jogadores em meio à grama e o coração acelerado dos atletas. Haruki concentrou toda sua determinação e habilidade naquele momento crucial.
Numa fração de segundo, o chute saiu com força e precisão. A bola voou em direção ao gol adversário, e o tempo pareceu se arrastar em quanto todos acompanhavam o trajeto da bola em câmera lenta.
Por sorte, a rede balançou! O estádio explodiu em uma celebração ensurdecedora. Após a emocionante vitória no último lance do jogo, os jogadores da Azure correram em êxtase para comemorar com sua torcida, que os aplaudia e vibrava intensamente.
Renn, com um sorriso no rosto, abraçou seu irmão gêmeo Shunn, enquanto os jogadores erguiam a taça acima de suas cabeças, a multidão irrompeu em aplausos e gritos de "CAMPEÕES!".
[•••]
Renn e Shunn, caminhavam de volta para casa com pequenos sorrisos estampados em seus rostos. O pôr do sol pintava o céu em tons de laranja e rosa enquanto eles se aproximavam do apartamento onde moravam. Ao andar pelos corredores as luzes se acendem automaticamente, iluminando o caminho para eles.
Renn: (suspira) Sabe, Shunn, às vezes é meio solitário chegar em casa depois de um jogo incrível e não ter ninguém esperando por nós.
Shunn: (assente) É verdade. Pode ser estranho sentir-se tão animado e depois perceber que não temos ninguém para compartilhar essa empolgação.
Renn: (sorrindo) Sim, mas pelo menos temos um ao outro. Isso é o mais importante.
Shunn: (tocando o ombro de Renn) Você esta certa. Nós nos tornamos nossa própria equipe.
Renn: (rindo) A melhor dupla de futebol, hein?
Shunn: (ri também) Com certeza! Ninguém pode nos vencer.
Os irmãos trocam sorrisos entre si, mas ao observar a porta do apartamento, o semblante alegre de Renn vai se desvanecendo gradualmente. A lembrança do motivo que os levou a viverem sozinhos pesa em sua mente.
"Nossos pais nunca entenderam completamente o quão importante o futebol é para nós. eles sempre esperavam que seguissemos seus caminhos acadêmicos tradicionais, como se o esporte não fosse uma carreira respeitável.
Isso nos causou tantas discussões e desentendimentos. Eventualmente, a tensão ficou tão grande que eles nos mandaram embora de casa. Eles achavam que, dessa forma, iríamos nós sentir culpados e esquecer o futebol. Mas eles não entendem que amamos o jogo e não podemos simplesmente desistir dele."
Shunn: (com tristeza nos olhos) Mas pelo menos eles nos ajudaram com o apartamento aqui perto da escola. Eles pagam todas as nossas despesas.
Fala Shunn interrompendo os pensamentos de Renn.
Renn: (concorda, colocando seus pensamentos de lado) É verdade, não podemos negar que eles ainda se preocupam conosco, mesmo que não concordem com nossas escolhas.
Shunn: (sorri) É, somos sortudos nesse aspecto. O aluguel e as compras não são baratos, e eles ainda nos ajudam com tudo isso.
Renn: (olha para Shunn ao seu lado) Sim. Vamos mostrar a eles que podemos ter sucesso no futebol e seguir nossos sonhos.
Shunn: (sorrindo) Vamos entrar? Acho que temos uma pizza congelada no freezer. Podemos comemorar nossa vitória com ela.
Renn: (animado) Ótima ideia! E podemos assistir a algum jogo de futebol também.
Shunn: (brincando) É claro! Sempre futebol.
Os dois irmãos riem e abrem a porta do apartamento. Depois de adentrarem, Renn vai até a cozinha e retira a pizza da geladeira.
Renn: (Indo até o microondas) Vou colocar a pizza para esquentar.
Shunn: (indo em direção a porta) Ok, depois de comer, eu vou dormi cedo hoje. Amanhã, tenho que pegar aquele trabalho de meio período para comprar a bola que nós queremos.
Renn: (com um riso fraco) Com certeza! Já que nossos pais, essas coisas eles se recusam a comprar.
(Enquanto Renn acabava de pôr a pizza no microondas, Shunn entra na cozinha segurando uma carta em mãos)
Shunn: (Olhando sério) Ei, olha o que eu encontrei aqui... uma carta! Estava escondida no canto da porta.
Renn: (rindo) Sério? Nem vimos isso!
Shunn: (abrindo a carta) Bem, vamos ver o que diz aqui.
(Renn e Shunn começam a ler a carta, e suas expressões mudam de surpresa para confusão.)
Renn: (confuso) Convocação para treinar?
Shunn: (também confuso) Sim, mas... por que eles nos convocariam?
"Por que eles escolheriam a mim e ao Renn para isso?"
~~~~~~\\~~~~~~~~~//~~~~~~~
(Se vocês gostaram comenta sobre a respeito da história porque isso incentiva muito a continuar e deixem seu voto)
(Talvez o primeiro capítulo não seja tão interessante, mais vamos nos esforçar para fazer capítulos melhores 💪)
E SEGUE AI FAMÍLIA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Expectativas ~Blue Lock~
FanfictionRenn e Shunn, dois irmãos apaixonados por futebol, compartilham o mesmo sonho desde a infância: se tornarem jogadores profissionais de destaque. No entanto, seus pais, que são proprietários de uma grande empresa e têm altas expectativas, veem um cam...