13~Rebeldes

24 3 0
                                    

A N G E L

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A N G E L

Acordei pela manhã exausta, nem sei se está de manhã ou de tarde de tanto que dormi. Quando chegamos no castelo estava próximo de dar 4 da manhã.

Dylan me deu muito apoio em relação a Ares, mas mesmo assim, não contei nada de minha conversa com Ares a ele. Agora estou com medo de está fazendo a maior burrada da minha vida e tudo isso ser uma armadilha, medo de na verdade ele não ter nada a falar sobre mim.

Depois de tomar banho, me visto em um roupão e me sento na cadeira de frente para o espelho enquanto Juliana faz um penteado em meu cabelo.

- Como foi o baile ontem? - Pergunta penteando meu cabelo.

- Foi bom, nunca tinha visto uma festa assim.

- Entendo. Acho difícil vê uma festa assim no outro mundo, digo, as pessoas tem um gosto um tanto quanto peculiar em festas.

- Sei o que está querendo dizer. Eu não ia muito a festas, mas, sei bem como é.

- Seu cabelo é tão bom de mecher - Sorrio

- Eu nunca tive muito tempo de paparicar meu cabelo. Na verdade, nunca tive muito tempo para me paparicar.

- Mas você é tão jovem. Deveria aproveitar.

- É fácil dizer isso quando você não precisa trabalhar para sustentar você e sua mãe. - Vejo pelo espelho que sua feição muda.

- Seria muita inconveniência te perguntar como era sua vida no outro mundo? Quer dizer, vamos nos encontrar todos os dias pela manhã.

- Trabalho desde os quinze anos, precisei trabalhar para não morrer de fome. Minha mãe, devido a idade, não conseguiu arrumar trabalho. Somos apenas eu e ela. Meu pai foi embora em um dia aleatório da minha vida, foi embora sem mais e nem menos.

- Você não tem curiosidade de saber o motivo? - Pergunta finalizando o penteado com tranças.

- Sempre que eu tocava nesse assunto com minha mãe, ela ficava triste, então resolvi não tocar mais no assunto. - Silêncio - E agora quem não quer mais tocar no assunto sou eu - Tento abrir um sorriso forçado e me levanto - Ficou muito lindo.

- Tudo combina com você, esse penteado ficou uma graça.

- Obrigada mesmo.

Ela abre um sorriso e diz.

- Agora preciso descer, cozinha me espera - Ela se curva e antes que saia pela porta, ela volta e diz.

- Ah, o rei a rainha e o príncipe foram em uma reunião logo cedo, pediram para que eu a avisasse.

- Obrigada.

- Mas o café da manhã está na mesa como sempre.

- Ta certo.

Ótima PerdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora