Leia a descrição antes de ler!
- Estou te esperando tá? tô aqui na porta.
- Já estou chegando!
Se passaram 5 minutos, e nada, como ele poderia demorar tanto? escutei uma buzina, era ele, entrei e sentei no banco da frente, na minha cabeça, era apenas uma ida no Shopping, aliás, Lucas era romântico, ele me levaria a um lugar desses.
- Ana, você sabe a onde a gente vai ir? - Diz Lucas começando a dirigir
- Sim, vamos ao Shopping como marcado, por que? esqueceu do compromisso?
-Não! apenas uma pergunta.
Lucas ficou a viagem inteira quieto, não entendi o motivo, ele sempre conversava comigo durante as viagens, estranho, mas apenas não liguei, apenas comecei a olhar a janela, aliás, que paisagem bonita! mas nem deu tempo de pensar, o carro estava com tanta velocidade que a escultura que estava vendo sumiu em cerca de 2 segundos, então, se passaram 5,10,15 minutos, até que sinto algo...é a mão de Lucas na minha coxa? deu uma olhada e sim, era o que eu estava pensando, apenas corei um pouco e continuei a olhar a vista pela janela, mas Lucas começou a apertar, e por algum motivo, sentia que aquilo não iria ficar assim, pelo menos terminar naquele momento, senti a mão dele subindo pela minha perna, tentando disfarçar, ele subiu meu vestido um pouco e colocou minha calcinha de lado...MEU DEUS, abri um pouco as minhas pernas, ele pegou seu dedo e senti o dedo na minha parte íntima, ele começou a fazer movimentos circulares, e "andando" pela minha parte, e ele continuava dirigindo, como se nada tivesse acontecendo, eu olhei pra cara dele, ele apenas deu um sorriso de canto, aquilo me matou. Apenas tentei ignorar o fato dele tentar fazer algo comigo com o seu dedo, olhei para a janela, mas senti que iria fazer uma cara estranha, não queria que o povo que estava fora da janela olhasse pra mim e perceber o que estava acontecendo naquele carro. Fechei a janela e continuei olhando a vista, até que ele tocou na minha parte mais sensível, eu dei uma tremida, até que finalmente colocou seu dedo dentro de mim e tirou, colocou, tirou, colocou, tirou, isso tava me dando nervos, ele tirou o dedo de dentro de mim e depois da calcinha, ele parou o carro em um local e pediu para que eu fosse pro banco de trás, pois ele faria o mesmo, obedeci e fui, nos ajeitamos no banco de trás.
- Ana, não vou perder a chance, apenas vem
Lucas chegou em mim e me deu um beijão, ele começou a roçar seus lábios no meu, senti borboletas no estômago, ele colocou a sua mão na minha nuca e eu coloquei em sua cintura, mas até que ele começou a tirar meu vestido, e depois o sutiã.
- Linda, pode tirar minhas roupas também, não quero fazer isso sozinho. - Diz Lucas enterrompendo o beijo
Fiquei quieta, mas comecei a tirar os botões de sua blusa, até que percebi, QUE HOMEM, tava nítido que ele ia para academia, comecei a ficar bolada e tirei o botão de sua calça e descendo o zíper, tirei a calça e a cueca juntos, SOCORRO, se arrependimento matasse, poderia ter certeza que eu ia ficar mais viva, e caso morresse, eu iria descendo de pole dance, que pecado, mas não vou julgar, aquilo era maior que eu pensava.
- Lucas... você tem camisinha?
Lucas começa a tirar um pacote de sua carteira e coloca em seu membro, voltamos ao beijo, ele tirou minha calcinha, agora que o show começou, ele me empurrou e eu caí de barriga pra cima no banco, ele sem perder a chance, se deitou em cima de mim e começou a chupar meus seios, e mordendo, mas sem deixar marcas, ele começou a lamber meu corpo do seio até meu membro da frente, começou a lamber, chupar, etc.
Não esperei tanto, levantei, e peguei seu membro e coloquei na boca, e juro, aquilo era muito bom, chupar aquilo me fez muito bem, depois de chupar, eu deitei no banco e mandei ele enfiar, e sim, qualquer um que estava fora escutava nossas cinturas se batendo, eu dei um leve gemido, até que quando reparei, tinha gosma para todo lado, SOCORRO, apenas não liguei, continuei, deitei ele no banco e "brinquei de cavalinho" por 5 minutos, queria que aquilo se repitisse mil vezes, como era bom, levantei, e comecei a lamber a parte de trás do membro da frente de Lucas, recomendo, parei de lamber e deixei ele chupar mais minha parte íntima, soltei vários gemidos, não tinha como segurar, ele começou a lamber meu corpo sem nenhuma pressa até minha boca, que dá parte íntima foi pro seio, pro pescoço e a boca, começamos a nós beijar com uma respiração muito pesada, até que continuamos por 1 hora, mas depois lembramos que tínhamos que ir para nossas casas, pois isso foi 5 horas de serviço, colocamos nossa roupas e pulamos pro banco da frente, colocamos nossas roupas, e ele começou a me beijar de novo, quase levantei meu vestido, mas tínhamos que ir para casa, ele ligou o carro, e fomos para nossas casas, chegando, ele me deu um beijo de despedida e falou- Outro dia a gente termina vida
E apenas saiu, nunca vou esquecer AQUELA NOITE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela noite
RomanceEsse conto acontece quando Ana Mary marca um compromisso com seu namorado Lucas, eles decidem fazer esse encontro quase comemorando seu 1° ano de namoro, mas algo acontece... Este "livro" tem apenas 1 episódio pois ele é apenas para quando você quer...