capítulo 1.1: A criação

7 2 0
                                    

Olá, meu nome é Drake, tenho 15 anos, bom antes de contar minha história quero trazer você para o passado, bem lá atrás

"Há milhares e milhares de anos, só existia o nada, um vazio, até o momento em que surgiu uma explosão, e então um ser chamado Utherrou se criou, e exatamente neste momento se criaram o espaço continu e o espaço temporal.

Perante ele havia 2 seres, o primeiro era "o mestre do tudo" e o outro o proprio infinito.

O proprio infinito foi criado para guardar as dimensões, mas antes das dimensões serem criadas, os andarilhos surgiram para caminhar por todo infinito, o mestre do tudo fez algumas dimensoes, entre elas a nossa dimensao e assim tudo foi criado.

O mestre do tudo fez a nossa dimensão e com ela planetas, e o proprio infinito ordenou para que todas as dimensões se multiplica-se e como são muitas dimensoes, foi criada classes como: xenoverso, omniverso etc.

Porém os planetas ainda não eram calmos, eles eram totalmente agressivos ficavam brigando sem necessidade até que um dia o planeta "terra" resolveu pegar um lugar e quando algum monstro planeta tenta pegar seu lugar ninguém mas o tira, porém, Plutão tentou tomar o lugar da Terra e infelizmente faleceu e Terra ficou ainda mais forte. E os andarilhos por onde andavam criavam vidas e mais vidas mas ainda não os humanos.

O mestre do tudo criou um ser cósmico chamado de Serpente Cósmica assim ele fez a Serpente Cósmica, que foi responsavel por toda a criação dos planetas das dimensões.

Assim ela criou rokpuv, fivtav e o ser. O trio da legião do cosmo essas três criaram um ser, para que ele possa fazer o trabalho de criar as dimensões, e esse ser foi nomeado de Kelboroth.
Kelboroth era um ser muito pacifico, porém ele tinha um desejo, queria que houvesse um trio que ele estivesse envolvido, então ele criou 2 seres para ajuda-lo kandarian e dorian, e eles criaram os dinossauros. Avançado milhares de anos a frente se cançaram deles e os mataram.

Depois disso criaram os humanos. eles ficavam fascinados sobre como agem e como vivem, os humanos eram muito manipuladores, tão manipualadores que consiguiram manipular os 2, dizendo que se atacassem kelboroth teriam tudo que quisessem, então foram tentar matar kelboroth. Mas kelboroth os matou antes deles fazerem algo, kelboroth ficou com raiva, e triste com eles, pois eles eram um trio.

Nesta raiva e tristeza criou o ser mais perverso de todo o infinito o hulfnor, que até tentou matar kelboroth mas, kelboroth era mas poderoso que uma simples raiva, então conseguiu o derrotar. Nessa epoca hulfnor causou uma guerra contra kelboroth unindo pessoas que gostavam de hulfnor, e pessoas do lado de kelboroth. Esta guerra foi muito violenta.

Nessa época não existiam aviões então os ataques aéreos eram monstros kamberlen que foram extintos no meio desta guerra, a guerra durou anos e anos mas kelboroth conseguiu vencer.
kelboroth matou aqueles 2, e ganhou a guerra.
Os andarilhos mandaram kelboroth criar 2 seres do cosmo e eles eram mornetoth e reboroggia assim o trio da submissão foi criado
Anos a frente foi criado militares especiais que estavam em uma base com nome de landona, landona eram os militares para caso ouve-se mais uma guerra nas dimensões.

E foi isso que aconteceu mais uma guerra, so que com materias mais evoluidos e com os militares especiais não viria a duraria muito tempo, mas toda essa guerra foi porque hulfnor tentou criar uma dimensao para seus seguidores, e conseguiu e tmb causou uma grande guerra entre TODAS as dimensoes ou seja foi um grande estrago!
E um monstro nomeado de bombkeun foi usado na guerra e tmb extinto este monstro engolia bombas e por isso era usado, mas conseguirão matar todos, e os bombkeun foram extintos.
Nesse meio tempo, 3 melhores amigos foram em suas explorações, encontraram muitas coisas um deles osgoroad encontrou algo muito esquisito que ele sem querer derramou em sua mão, e estava virando algo muito horrivel e grotesco.
Outro virou algo totalmente amarelo e poderoso pois encontrou um dos espinhos de kelboroth vagando por ai, e o espinho que saiu de kelboroth era desde a guerra de 120E, o outro foi amaldiçoado por hulfnor e virou tofix, e tofix esterminou toda a população da terra, não das dimensoes pois ele n tem poder o suficiente para isso.

Quando tofix exterminou todos, ele colocou criaturas grotescas e horríveis, Ja bob saiu de seu planeta e criou um pegueno planeta para colocar suas criações e eram lindos coelhinhos, pássaros e outros, assim ele criou azulzinho.

Hulfnor vendo a esperança, colocou uma de suas criações para bob cuidar. Bob estava cuidando de kandali e azulzinho, mas oq o Bob não sabia era que kadali matava tudo que seu "pai" criava e depois Kandali matou bob arrancando sua cabeça, kandali tambem mudou seu nome para the hell, e o the hell queria destruir tudo que bob criou. Azulzinho com raiva exterminou todos os multi versos, Xeno versos, omniversos etc mas the hell sobreviveu porém fugiu, e azulzinho recriou tudo de novo e refez as criaturas e os humanos da terra, quando azulzinho recriou tudo, osgoroad se transformou em um alienigena super inteligente com um qi altissimo.

Ele tentou destruir a Terra mas foi impedido, ele foi derrotado por yuki a MÃE de azulzinho sim a mãe de azulzinho, bob se casou com ela e teve 1 filho.

Vamos voltar um pouquinho no tempo

Hulfnor criou kelnuiah, fihuka e rogoru.
kelnuiah destruiu 9000 vezes, todo o multiverso, por causa de guerras.

kelboroth descobriu que dimensões eram, e proibiu elas de guerrear.

Kelnuiah foi apagado da existência.
Fihuka trocou de forma com hulfnor pra hulfnor escapar da prisao celestial e hulfnor soltou fihuka, mas n por misericordia e sim para ele sofrer.
Rogoru espionava tudo na terra que causava dor de cabeça, o nariz da pessoa espionada começava a sangrar, e ela morria, sempre o mesmo caso "overdose"" bom foi assim que ocorreu toda a criação e destruição cósmica mística demoníaca e normais

Drake o Mago: As Aventuras MágicasOnde histórias criam vida. Descubra agora