Noite

9 1 0
                                    


Era uma noite fria e os mugiyaras estavam comemorando por algum motivo besta, e law não demonstrava um pingo de interrese naquela comemoração estava mas focado na água do oceano, então derrepente escuta a voz de luffy se aproximando então law sabendo que lidaria com o menor soltou um suspiro.

— Torao! Porque não vem comemorar conosco? — disse o moreno com um largo sorriso e com um pedaço de carne na mão esquerda.

— obrigado luffy-ya mais não estou muito bem para comemorar. — o maior disse em um tom baixo e com sua expressão séria

Luffy então deu de ombros e ficou com law olhando o mar, tudo ocorria normalmente até começar a ficar mais tarde e os mugiyaras começam a ficar com sono, então robin teve a ideia de se hospedarem em algum hotel que estavam próximos da ilha que aviam encontrado para melhor conforto de todos.

— Vamos nos hospedar em algum hotel só hoje. — a de olhos azuis disse com um tom sério e logo recebeu elogios de sanji que praticamente estava todo vermelho

— Tem razão robin-swan! — O loiro afirmou e então começou a limpar a bagunça que antes era feita

Todos concordam e então finalmente saíram do navio, demoraram até chegar o tal hotel que zoro queria ficar no comando de achar algum hotel e acabavam parando num bar, mas depois de caminhas conseguiram achar o hotel 5 estrelas mais conhecido pela aquela região, nanami a que pagaria tudo foi até o recepcionista e então alugou os quartos.

— Bem.. eu consegui todos os quartos! Mas todos estão me devendo ok? — a ruiva disse colocando uma mão na cintura — luffy e law posso conversar com vocês? — a ruiva disse num tom meio sério e caminhando para um lugar mais afastado dali

— oque houve nami? — luffy diz inclinando a cabeça para o lado em sinal de curiosidade.

Trafalgar por outro lado não estava interessado e nem curioso pois passava em sua cabeça que a ruiva iriam o cobrar de algo.

— Bem.. eu conseguiu todos os quartos porém vocês dois teram que dormir juntos ok? Todos os quartos com 2 camas já estavam ocupados.. agora vocês se decidem aí. — a ruiva disse e deu um suspiro e uma baixa risada então acenou para trafalgar e voltou para o hotel.

Trafalgar suou frio e sentiu seu coração errar uma batida ele nunca tinha dormido com alguém antes a não ser bepo, mais estava mais nervoso ainda pois era com luffy que não seria nenhum problema se trafalgar não sentisse algo pelo menor, então law sem saber oque fazer leva a sua atenção para luffy.

— E-esta tudo bem para você luffy-ya? — o maior disse tentando manter sua postura e colocando a mão na nuca

— pra mim tanto faz torao! Vamos logo estou com sono~ — o menor disse em um sorriso e deu um bocejo, então pegou no pulso do maior e o puxou para o hotel.

Law ficou surpreso com o toque do menor mais tinha que confessar que tinha gostado de ser puxado daquela maneira... os dois foram para o quarto que era o número 473 e então luffy abre a porta e os dois dão de cara uma cama com cobertas vermelhas e bem arruma e um tanto um quarto chique.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Noite Agitada- LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora