Acordei cedo, levantei, me arrumei e passei um óleo no meu cabelo. Desci, tomei café e saí de casa, pois meus pais devem voltar hoje.
No caminho para a escola, encontrei-me com a Bianca. Ela estava mais uma vez irritando minha amiga e o Pedro. Que saco de garota chata, ela não se cansa.
- Você não cansa, não, garota? Para de mexer com os meus amigos, sua chata.
- Olha só quem chegou, a chatinha feinha. Primeiro, se coloque no seu lugar e pare de ficar no meu caminho.
- Fica quieta na sua. Vamos logo, gente, antes que essa menina nos irrite mais.
Saímos de perto daquela garota chata, e logo Camila e Pedro começaram a sorrir.
- O que foi? - perguntei, achando eles estranhos demais.
- Nada, só achei legal você nos defender dessa maneira.
- Óbvio que eu ia fazer isso. Vocês são meus amigos, e não foi nada demais.
Após chegarmos na escola, vimos um cartaz dizendo que Lucas ganhou a apresentação.
- Que legal, o Lucas ganhou, galera - dizia uma menina de cabelo loiro.
- Estamos vendo aqui no cartaz, vamos lá dar parabéns para ele.
- Bom, acho que a Bianca já foi fazer isso.
Olhei na direção para onde Camila estava olhando e vi Bianca tentando segurar a mão dele, enquanto ele tentava se esquivar dela.
- Essa garota não se cansa, tá vendo que ele não quer ela por perto? - respondeu Camila, olhando para mim como se eu devesse fazer alguma coisa.
Cheguei mais perto e esperei Bianca sair de perto. Camila e Pedro entraram na sala e logo depois eu decidi me sentar perto dele, que logo percebeu minha presença.
- Oi, Anne. Por que você não veio falar comigo?
- Oi, bom... estava esperando a Bianca sair de perto de você. Ela foi meio rude hoje cedo.
- Entendo, mas eu queria ver você, sabe? Você é especial e me ajudou a ganhar essa apresentação.
- Eu? - perguntei, tentando entender.
- Sim, você. Me fez perceber que eu estava fazendo a coisa certa e me fez acreditar ainda mais nos meus sonhos.
- Assim você me deixa sem graça, afinal somos amigos, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando por você
Romance|16+| Reescrevendo Em uma trama repleta de emoção e dilemas familiares, "Esperando por você" mergulha nas vidas entrelaçadas de dois jovens lutando para encontrar seu espaço no mundo. Anne, uma artista talentosa, é atormentada pela pressão de sua f...