Ainda consigo sentir o gosto doce dos lábios da Anne nos meus, aquele leve cheiro de morango que parecia ficar no ar. Não vou negar, quero beijá-la de novo. Só de pensar, meu coração acelera um pouco. Mas só se ela quiser... Não sei de onde tirei coragem para fazer aquilo. Nunca fui de tomar a iniciativa assim, de surpreender alguém com um beijo. Pra ser sincero, eu nem tinha chamado nenhuma garota para sair antes. Anne foi a primeira, e mal posso esperar para convidá-la de novo. Porque, a verdade é que, estar ao lado dela me faz querer mais desses momentos.
Ela tem esse jeito que me faz baixar a guarda, me faz querer ser diferente do que as outras pessoas pensam de mim. Estar com Anne é diferente, é como se ela enxergasse além da fachada que todos veem, e isso me faz querer surpreendê-la ainda mais. Quero que nossos encontros sejam especiais, únicos. E, se depender de mim, cada um deles vai ser assim.
Acordei no dia seguinte ainda pensando na Anne. A noite anterior foi incrível, e agora, com a luz do dia, tudo parecia ainda mais real. Passei um tempo deitado, olhando para o teto, com um sorriso bobo no rosto. Não consigo parar de pensar nela, em como seus olhos brilharam durante a noite, em seu sorriso sincero enquanto ríamos das histórias da nossa infância.
Levantei-me, tentando organizar meus pensamentos. Hoje vou vê-la de novo, e por mais que tente disfarçar, estou ansioso. Não sei bem o que esperar. Será que ela sentiu o mesmo que eu? Ou será que foi só um momento? A única coisa que sei é que preciso continuar sendo eu mesmo. O resto, bem, o resto vai se ajeitar.
Depois de tomar um banho e me vestir, decido mandar uma mensagem para ela. Algo simples, só para saber como ela está.
Lucas ( mensagem):
"Bom dia, Anne. Como você está? Ainda pensando no nosso encontro de ontem... Mal posso esperar para te ver de novo."Olho para o celular por um segundo, antes de apertar "enviar". Assim que faço isso, sinto aquele friozinho na barriga de novo. O jeito agora é esperar pela resposta.
A manhã passou devagar. Entre mensagens que não chegavam e a expectativa crescente, acabei saindo para a escola um pouco mais cedo do que o habitual. O caminho parecia mais longo, talvez pela ansiedade. No fundo, só queria ver Anne. Não sabia como seria, como agir. Será que as coisas mudaram depois de ontem?
Ao chegar, avisto Pedro e Camila perto da entrada, conversando como sempre. Eles me veem e acenam, mas eu ainda estou meio desligado, perdido nos meus pensamentos sobre Anne. Me aproximo com um sorriso discreto, tentando me recompor.
— E aí, cara? — Pedro me cumprimenta, dando um leve soco no meu ombro. — Tá com a cabeça no mundo da lua, hein? Tá pensando em quem?
Camila ri baixinho, como se já soubesse a resposta.
— Não é óbvio? — ela provoca, cruzando os braços e me encarando de forma divertida.
— O Lucas tá assim desde o encontro de ontem. Aposto que rolou algo a mais, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando por você
Romance|16+| Reescrevendo Em uma trama repleta de emoção e dilemas familiares, "Esperando por você" mergulha nas vidas entrelaçadas de dois jovens lutando para encontrar seu espaço no mundo. Anne, uma artista talentosa, é atormentada pela pressão de sua f...