Confé Confeitaria e Doceria

54 7 10
                                    

Uma vaga, dois candidatos; o coração da dona da confeitaria, quem conseguirá? Seja bem-vindo à confé confeitaria e doceria!

Ter uma confeitaria própria sempre foi o sonho da pâtisserie Kittie, que estudou toda a sua vida e trabalhou em grandes estabelecimentos; seu esforço foi recompensado pois hoje faz três dias que ela abriu sua própria confeitaria! Porém, está claro até mesmo para a tranquila e despreocupada Kittie a necessidade de uma ajuda fundamental para o devido funcionamento de sua loja.

Ao é amiga de longa data da Kittie; estudaram juntas e quando a pâtisserie abriu sua confeitaria, ela logo se dispôs a ajudá-la. Garota esforçada e dedicada, sua atenção para os detalhes acaba balanceando a despreocupação de sua amiga e chefe no estabelecimento. Mesmo com toda a sua habilidade, ficou claro que ela não conseguiria cumprir todas as funções da confeitaria como atender os clientes, fazer as relações de custo-benefício para compra dos ingredientes, fazer as entregas e gerenciar, uma vez que sua chefe é muito boa em produzir os mais incríveis doces, porém é péssima em qualquer outra dessas funções anteriormente descritas. Ao percebeu que a função mais necessária no momento é a de entregador.

O local adquirido pela pâtisserie trata-se de um quadrado modesto, porém bem localizado; construído em uma elevação, ao lado de um parque e no caminho de saída da escola, também próximo a saída de trabalho de muitos escritórios, a loja consegue com certa facilidade atrair clientes. Sua frente possui janelas amplas e porta de vidro, permitindo boa visualização do balcão de doces; duas janelas laterais que deixam o estabelecimento bem iluminado, área de trabalho dos confeitos com bom espaço e atrás, uma porta de serviço simples onde próxima estão apenas uma bicicleta e uma lambreta.

 Sua frente possui janelas amplas e porta de vidro, permitindo boa visualização do balcão de doces; duas janelas laterais que deixam o estabelecimento bem iluminado, área de trabalho dos confeitos com bom espaço e atrás, uma porta de serviço simpl...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo a distraída pâtisserie notou a dificuldade e sua funcionária em lidar com as tarefas; preocupada decide falar com Ao:

-Precisamos de ao menos mais um funcionário...! Ao apenas estava esperando a posição de Kittie, pois já conhece a amiga de longa data. Já preparada para tal situação, volta para a pâtisserie carregando uma prancheta e vários panfletos.

-Bom, já posso começar a panfletar? A gente vai ter que fechar a confeitaria por algumas horas...! Kittie abre um sorriso tranquilo e acena, confirmando. Ao também preparou a divulgação da confeitaria na internet, através das redes sociais; isso aumenta as chances de atrair alguém interessado na vaga, pensou ela. O que Ao não sabia é que o destino já havia encontrado candidatos para a sua entrevista...

(Un)Lucky confeOnde histórias criam vida. Descubra agora