NARRADORA
Isabel Copper é uma menina que sempre foi contra as regras, tinha que seguir as regras por conta de sua mãe, a rainha Elisa Copper, a mulher com poder sobre todos no reino, uma mulher egoista, egosentrica e gananciosa.
ela tem a vida que todos querem ter, mas a mesma menospreza os que a sua volta não podem ezalar a riqueza.
ela tem 47 anos nascida de uma familia rica em berlim, aos 31 ficou gravida de seu falecido marido david brown, e deu a luz a uma linda menina isabel, mas a mesma com o coraçao frio não aceitou sua filha, colocando a culpa por o pai da jovem menina ter morrido.
e essa é a Elisa Copper
ISABEL COPPE;
Eu sou Isabel,mais conhecida por '' filha da rainha'' sim eu odeio isso, eu so queria ser reconhecida por quem eu realmente sou, nao pela minha mae, a minha mae é linda por fora mais horrivel por dentro.
a cada 5 anos vem adolescentes ao castelo para aprenderem ''boas maneiras'' que idiotice ne
pois bem isso que eu pensava ate minha mae me colocar nesse hospicio tambem...
*...*
hoje é o grande dia em que abriram para os jovens rebeldes, a faixa etaria é de 16/19 anos.
sinceramente eu nao estou nem um pouco animada pra isso, mas pelo menos vou fazer amizades, eu acho...
sao 05:26 am, os alunos chegaram as 08:00 am, estou me arrumando para mais tarde.
hoje teremos um discurso de boas vindas aos adolescentes, odeio discursos. teremos tambem aula livre para conhecer o castelo.
desci para tomar cafe.
-bom dia Isabel. sente-se.-disse minha mae com o seu tom frio de sempre.
-bom dia senhorita elisa- disse dona sofia fazendo uma referencia
sofia é como uma mae que eu nunca tive, ela cuida de mim desde quando eu tinha 7 anos e eu a agradeço por tudo que ela ja fez por mim, minha mae é muito ocupada para me dar a atençao nessesaria que eu devo, ou deveria ter...
-Bom dia pequena isabel-disse me abraçando
-Bom dia sofia-falei retribuindo o abraço
sofia saiu da sala de ''jantar'' para pegar nosso cafe.
-bom, hoje teremos um dia muito agitado,isabel.-falou seria
- estou ciente elisa-falei retribuindo sua arrogancia
*...*
ja são 07:20 e eu estou no campo deitada lendo meu livro '' a paixão proibida'' eu amo esse livro eu acho que talvez ele me ensinou o que é o amor, eu so descobri que a palavra amor existe aos 13 anos isso nao é normal, eu tenho 16 mas pareço ter 12, sim eu nao sei quase nada da vida humana, eu so me conheço por uma.
talvez a minha mãe tenha me falado que a vida la fora não é interesante, mas acho que é bem mais interesante do que aqui nesse castelo solitario.
ouço a minha mãe me chamando e olho em direção a ela.
-ISABEEEL-Gritou
caminhei até ela
-fala- falei seca
-vamos menina, ja vão abrir os portoẽs para os pestes-disse revirando o olho na ultima palavra
bufei e caminhei atras dela.
mamãe sempre quis manter a imagem de uma familia perfeita, coisa que a gente nunca foi. na real ninguem é né.
eu e minha mae sempre brigamos desde que eu tinha 10 anos, quando eu era menor eu tinha medo de confronta-la mas depois deixei esse medo de lado, e tomei coragem, na primeira vez ela me deixou de castigo mas depois ela simplesmente me ignorou por 4 dias, pra mim foram os melhores dias da minha vida.
enfim... caminhamos ate o portão e ele foi aberto.
vi milhares de jovens, uns tinham cara de ignorante, outros de mais simpaticos, outros mais fechados, outros credo prefiro nao falar.
minha mãe foi ate eles e falou algumas coisas para os guardas,e logo em siguida as pessoas entraram e minha mae se posicionou do meu lado de novo e começou a falar.
meu olhar se perdeu na multidão de jovens e se encontrou em um...
-------------------------------
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
em um reino não tão encantado
FantasyElisa Copper é uma rainha do reino da familia Copper, esse cargo de rainha e rei se passa de geração em geração em sua familia, senhorita Copper perdeu seu marido em um acidente de cruzeiro quando estava gravida de sua filha, isabel Copper, a futur...