POLLY SMITH*
Pra começo de tudo minha vida é um completo caos, meus pais não me aceitam e estão me mandando para um lugar de boas maneiras.
e adivinha a onde vai ser!? no castelo dos COPPERS isso mesmo, o reino mais famoso e honrado de Los Angeles.
dizem que a rainha tem uma filha, mas sla eu nao acredito muito, por que nao tem nenhuma foto dela,so da rainha. mas ne, so vendo pra eu acreditar.
ops, nem me apresentei...
bom, eu sou Polly Smith, tenho 17 anos, e sou considerada ''rebelde'' por minha família, porque eu simplesmente eu quero viver, e conquistar minha próprias coisas,mas eles querem que eu seja definitivamente dependente deles na renda financeira.
eu vou ir hoje para o castelo confesso que estou um pouco animada, dizem que todos que entram la saem outras pessoas, uma nova vida, um novo estilo, uma nova personalidade, tudo mudado.
*...*
são 07:30 e a van que vai levar todos para o castelo ja chegou me despeço dos meus pais e entro.
tinha muita gente estranha dentro dessa van, credo
enfim nova vida, novos ciclos.
ate que não tem tanta gente estranha aqui. To ansiosa para ver esse tal castelo, o trajeto duro cerca de 30 minutos, foi bem rapido...
eu estou de frente para o enorme portão do famoso castelo dos Coppers. o portão se abriu e eu vi a rainha e a princesa...
então é verdade que tem uma princesa.
a rainha falou alguma coisa com os guardas e um deles veio ate nos e falou para que nós entrasse, todos entraram inclusive eu ne.
a gente ficou no centro de um campo, e MEU DEUS que lugar grande, é maior do que eu imaginei, senhor
logo apareceu a rainha e começou a falar mas meu olhar se perdeu e se encontrou com o da princesa...
ISABEL COPPER*
logo desviei o olhar e prestei atenção na minha mãe
- então, vamos para as regras basicas.- falou encarando ate a alma do povo, credo
-vamos la. regra numero 1- tem que esta de pé as 07:00 regra numero 2- nao saia do campo de visão dos guardas regra numero 3- tem que esta no quarto antes das 23:00 regra numero 4- não usar eletronicos e principalmente bebidas no castelo e regra numero 5- em semanas de jogos todos tem que esta acordados 1 hora antes do que de costume.-disse olhando para o papel em suas mãos- espero que todos coopere, caso nao sigam as regras voces teram que ser punidos. obrigada.
minha mae logo se retirou. Agora e minha vez
-oi pessoal, meu nome é isabel, é um prazer receber voces aqui, eu espero que gostem. vou falar a turma de cada um , hoje sera dia livre para conhecer o castelo, vamos la. turma vinho: Anna Beatriz gomes,Benardo Martins....
-turma amarelo- Cleo Borges, Luccas Morgan,Vannesa Alves...
-turma cinza- Antonito Lopes, Carolyna Camargo, Gabriel Soares...
- e ultima, turma azul- Alicia santos, Bianca Masocco , Isabel Copper, Polly Smith...
- agora que ja falei todos os nomes vou mostrar o castelo para voces , venham.
*quebra de tempo*
eu estava no meu quarto deitada no meu quarto pensando sobre o meu dia super agitado.
meus pensamentos se perderam na menina de hoje cedo, nao sei o nome dela mas gostaria de saber, ela parecia ser o tipo de menina bem contra as regras e ao mesmo tempo patricinha, filhinha de mamãe e papai, ela tinha os cabelos escuros, olhos castanhos, usava oculos, um estilo meio estranho e ao mesmo tempo bonito, ela tambem é mais alta do que eu, aparenta ter 16/17 anos...
senti meus olhos ficarem pesados e dormi.
amanha sera um dia longo e agitado.
----------------------------------------------------
o castelo:
Polly Smith
Isabel Copper
Elisa Copper
------------------------------------------------------------------
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
em um reino não tão encantado
FantasíaElisa Copper é uma rainha do reino da familia Copper, esse cargo de rainha e rei se passa de geração em geração em sua familia, senhorita Copper perdeu seu marido em um acidente de cruzeiro quando estava gravida de sua filha, isabel Copper, a futur...