★
Gracie ranhol pov!
★
— Por fim, vamos concluir que a prova de vocês será totalmente baseada no livro 'A reposta'. Lembrando que... — Eu parei de prestar atenção a partir daí, os ponteiros do relógio pareciam mais intrigantes, agora que faltava apenas três minutos para o final dos dois tempos torturantes de literatura.
— Senhorita Hyland? — minha professora me tira de um pequeno transe — Está boiando demais ultimamente! — Ela diz rindo — Preciso que passe aqui no final do seu mas último tempo, preciso falar com você.. — Confesso que nem ouvi o sinal tocar.
— A sim, claro passo. É algo sério?
— Sem preocupações, não é nada sério. Só preciso da sua ajuda em algo! Te vejo mais tarde, sim?
— Claro, até mais! — Eu digo sorrindo ,enquanto terminava de juntar as minhas coisas antes de partir em direção ao meu armário.
Nessa época do ano, os corredores da escola parecem muitos mais brilhosos, eu diria que poderíamos até comparar com um carnaval em salvador, mas aí seria demais!
No final de temporada as líderes de torcidas, na maioria das vezes, decoram os armários de seus jogadores como uma linda forma de desejar boa sorte.
É fofo, sim. Mas eu jamais perderia meu tempo com algo assim.
— Gracie! Você não sabe o que o gossip girl acabou de publicar! — Eu tomo um susto com minha melhor amiga Alana, chegando aleatoriamente atrás de mim.
— Não sei! E nem quero! Sabe que eu não gosto disso. — Eu digo finalmente chegando em meu armário.
— Mas você precisa ler essa! — Lana diz sorrindo antes de enfiar seu celular no meu rosto.
" Ops, parece que nosso menino de ouro, está com problemas na escola! Cuidado com suas notas J, ou você não estará mais no time da escola.. "
A sim, esse blog! Chamam de "Gossip girl", sim exatamente o nome da série! Não ironicamente a pessoa por trás de tudo isso segue totalmente o padrão da série...
As fofocas sempre saem lá, seja fake ou seja real. Eu confesso que me intriga como uma pessoa pode saber tanto da vida de outra tão fácil! Mas não dá minha, nunca apareci lá e também nem pretendo.
É surreal como as pessoas são invasivas assim.
— Tudo bem, eu ainda não entendi!
— Larga de ser idiota! Jaden Walton está com problemas!
— Cuntinuo sem estender — Eu digo rindo — O que eu tenho aver com isso, lana?
— Eu não sei! Me diz você! vocês já não quase namoram'? — Ela diz me arrancando uma gargalhada
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖦𝗈𝗌𝗌𝗂𝗉 𝖦𝗂𝗋𝗅, 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Fanfictionજ 𝐆𝐨𝐬𝐬𝐢𝐩 𝐠𝐢𝐫𝐥 fez uma nova publicação, જ 'Ops, parece que nosso menino de ouro, está com problemas na escola! 𝐂𝐮𝐢𝐝𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐧𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐉, ou você não estará mais no time da escola.. ' જ ➺ 𝒢𝓇𝒶𝒸𝒾ℯ ℯ 𝒥...