UTAHIME IORI
Sentada em um banco qualquer, comendo um delicioso pão recheado, em uma tarde calorosa. Era isso que eu fazia. A boa sensação da calmaria, sem pessoas por perto, me deixava em profundo descanso mental.
⏤ Que paz! ⏤ sorri de lábios ⏤ Ainda bem que Satoru Gojo não está por perto.⏤ Proferir o nome da pessoa que mais me irritava
De repente uma sensação estranha invadiu meu corpo de imediato. "Porque pensei em gojo?" A estranha pergunta que me fiz mentalmente. A índole do grisalho sempre me irritou, de certa forma nunca gostei até mesmo de pensar nele.
Engoli seco.
⏤ que se dane! ⏤ resmunguei ⏤ O fato daquele cabeça de vento não está aqui é ótimo, me sinto perfeitamente bem, além de está em uma profunda paz! ⏤ tomei um gole do meu suco ⏤ ele me deixa tão irritada! Aquele maldito sorriso de canto ou aquelas piscadas de olhos azuis, aquele maldito!
As palavras saíram como uma grande ofensa, mas, nada daquilo parecia verdade agora para mim. Eu gostava do sorriso de lado dele, dos cabelos brancos, e definitivamente seus olhos eram as coisas mais lindas que já vi.
⏤ O QUE ESTÁ PENSANDO IORI! ⏤ bati na testa ⏤ PARE
Grunhi de raiva.
⏤ EU ODEIO ELE! ODEIO ELE! ⏤ repeti antes que pudesse engolir de uma vez meu pão recheado. ⏤ maldito!
Um silêncio voltou. Olhei profundamente a paisagem, e depois desci meus olhos para as minhas mãos que estavam entrelaçadas.
⏤ como deve ser...⏤ pensei em como deveria ser entrelaça minhas mãos com de Satoru Gojo
Como a pele dele devia ser, ou o toque suave, talvez o calor de seu corpo.
Corei rapidamente e balancei a cabeça bruscamente.
⏤ apenas não! Não! Não! ⏤ falei enquanto afastava os devidos pensamentos
Droga! Porque estou pensando nele?
Naqueles cabelos meio bagunçados
No sorriso de canto
Nos seus azuis olhos que tanto encantava
Na sua risada satisfatória quando bagunçava ou zombava de mim
Nele me olhando apenas para me irritarOlhei para árvore em minha frente. Estava perdida, ou talvez, eu só não quisesse admitir em voz alta.
⏤ eu...⏤ fechei os olhos
Minha pálpebras tremeram um pouco, apertei os dedos do pé e entrelacei mais ainda minhas mãos.
⏤ eu amo o Satoru Gojo! ⏤ falei em tom normal ⏤ Gosto do cabelos dele, da risada, do sorriso, do seus olhos. Gosto dele por um todo! Gosto quando me atazana, gosto da sua companhia, gosto dele. Eu o amo...
abri os olhos meu entristecidos, ele não ouviu. E talvez nunca ouça.
⏤ que boba! ⏤ sorri juntado o resto do lanche que sobrou para jogar no lixo. ⏤ ele nunca me notaria mesmo, e pensando bem, a outras garotas bonitas, sem cicatriz no rosto. ⏤ apenas joguei o lixo no lixeiro ⏤ gostar não significa que seja recíproco. Sou mais uma tola que caiu no encanto de Satoru.
Quase inevitável meu coração doeu.
Respirei fundo.
⏤ eu admitir em voz que amo aquele tolo de cabelos brancos e olhos azuis. ⏤ soltei uma risada genuína
Então voltei a rotina de sempre, agora com um sentimento guardado.
[×]