Narrador On
Alejandro Cabello sempre fora conhecido como um homem de negócios no mundo humano; elegante, perfeccionista e equilibrado, Miami quase nunca o via nervoso. Em seus poucos dois séculos de vida, Ale nunca teve problemas em se relacionar com nenhum humano, mesmo eles sendo sua comida. Sua aparência forte, marcada por traços latinos e sábios parecia ser o disfarce perfeito para alguém como ele. Dono de duas das maiores empresas tecnológicas da Flórida, Alejandro era também conhecido por sempre manter o controle. Ao menos, não com seus filhos adotivos.
Cruzando os braços sob sua escrevinha, Alejandro alternava o olhar decepcionado entre a manchete do jornal e os quatros adolescentes pálidos sentados na sua frente.
- O que diabos aconteceu lá afinal? - ele perguntou. Os quatro, Camila, Dinah, Harry e Niall trocaram olhares inseguros.
Toda vez que Alejandro tinha reunião em lugares distantes e porventura acabava levando os meninos como precação, ninguém acreditava que eles fossem mesmo seus filhos. E não eram. Cada um deles foi achado em lugar diferente, todos com problemas. Todos precisando dele.
- Nós estávamos curtindo uma festa - Camila mordeu o lábio inferior.
- Só fizemos um pouco do nosso jeito... - Dinah deu de ombros, apoiando a cabeça no ombro do Harry.
- É não foi nada demais - Niall comentou.
- Nada de mais? - Alejandro perguntou, furioso com os quatro adolescentes sentados em seu escritório. - O que diabos vocês estavam pensando?
- Alejandro nós...
- Não me venham com Alejandro - ele disse. Por trás da mascara humana, os olhos antes castanhos começavam a assumir um tom avermelhado - Isso foi muito irresponsável!
- Nós não fizemos nada que não pudéssemos dar conta - Camila disse baixinho, fingindo estar distraído com o abajur.
Alejandro rangeu os dentes. Estressado, se levantou.
- Está muito difícil encobrir a merda de vocês - ele disse - Se o Simon não estivesse de plantão ontem, isso estaria ate nos noticiários do país.
- Nós só estávamos com fome - Niall disse, um sorriso de desculpas apareceu em seus lábios.
- É você nos deixou sem sangue por quatro dias - Harry justificou - Quatro dias.
Ele suspirou. O peso dos ombros caindo, os olhos fechando e a sensação nostálgica de já ter passado por isso antes. Eles não eram muito velhos e acostumados ainda. De todos eles, Harry tinha sido o primeiro.
- Vocês não podem tentar agir como seres humanos, só um pouquinho? - ele tentou, observando cada um deles abaixarem o olhar.
- Estaríamos vivendo uma mentira - Camila disse, culpa brilhava em seus olhos.
- Se é que estamos vivendo - Niall debochou. Os três vampiros olharam para ele, claramente ofendidos. Eles aprenderam a não se importar de ser o que eram, mas lembrar ainda doía.
- Sinto muito pelo o que fizemos - Harry disse - Só estávamos com fome, muita fome. Não precisa ficar preocupado.
- Eu sou estou tentando fazer o meu trabalho como pai e criador - Alejandro disse - Vocês sabem muito bem o que o Conselho pode fazer se isso chamar muita atenção...
- O conselho não tem poder aqui... - Dinah pensou alto e Camila arregalou os olhos.
- Mas as regras deles sim - Alejandro aumentou o tom de voz - Se isso chamar muita atenção... Se vocês significarem uma ameaça, eles viram.
- E o que fazemos se isso acontecer de novo? - Camila perguntou, desviando os olhos dos próprios pés.
Alejandro balançou a cabeça, deslizando as mãos pelos cabelos castanhos.
- Não vai acontecer - ele disse - Mas mesmo assim precisamos prevenir o máximo à identidade de vocês. Precisam se misturar.
- Com os humanos? - Harry perguntou.
- Não, com as vaquinha de jeová - Dinah debochou - Claro que é com os humanos.
- Mas como? - ele perguntou - Somos jovens, atrapalhados e anormalmente lindos...
- Harry isso não é hora para falar da nossa beleza estonteante - Niall disse.
Harry riu, afagando os cabelos do loirinho.
- Você disse estonteante? Isso é palavra de velho - Camila sorriu.
- Palavra de gay...
- Mas ele está certo - Alejandro disfarçou um sorriso - Vocês são naturalmente atrativos para os humanos. E por isso vocês tem que ser cautelosos perto deles.
- E pra que buraco exatamente você pretende nos levar? - Dinah perguntou.
Alejandro fechou os olhos, pensativo. Ele precisava de um lugar em que jovens se misturassem... Um com muitas pessoas, em que a identidade fosse irrelevante...
- Eu estava pensando na faculdade.
Os quatro adolescentes arregalaram os olhos. E se levantaram do sofá ao mesmo tempo.
- Mas o que?! - Niall falou - Faculdade?
- Eu não vou fazer esse treco de novo - Harry disse.
- Você nunca chegou a fazer Harry - Dinah riu.
- Eu sempre quis ir para faculdade - Camila disse.
Os outros três olharam para ela com ar de indignação e Camila deu de ombros, sorrindo.
- Ate parece que vocês nunca quiseram ir - ela disse.
- Talvez sim - Harry falou - Mas isso é tão... Humano.
- Ata, e você nunca foi um - Niall brincou.
- Eles sempre dizem que os universitários são bonitinhos - Dinah sorriu.
Alejandro tossiu de propósito para chamar a atenção dos quatro que prontamente se viraram.
- A Faculdade pode ser perigosa para vocês também - ele disse - A tentação vai ser grande. E vocês precisam se misturar o máximo possível. Fazer atividades sem chamar a atenção.
- Isso é tipo... Hm, vôlei? - Dinah se animou. Alejandro abriu um sorriso, assentindo com a cabeça.
- Eles tem futebol americano? - Harry perguntou.
- Eu pensei que você fosse britânico ...
- De qualquer jeito já está decidido - Alejandro se levantou, voltando para sua escrivaninha e puxando seu telefone - Vocês começam semana que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloodlust
FanfictionSometimes, love can be dangerous... Lauren Jauregui é a mais nova garota da cidade. Movida pela localização da sua nova faculdade, Lauren agora está morando na incrível e encantadora Miami. A capital latina na Flórida, onde o nível mais elevado de a...