" 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒐 ? "𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟕
୧ • ୨
𝙍𝙤𝙗𝙞𝙣'𝙨 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬 :
୧ • ୨
━━ 𝐎ʜ. . . , ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ɢᴏsᴛᴏ ғᴏʀᴛᴇ , ᴇ ᴇ́ ᴀᴅᴏᴄɪᴄᴀᴅᴏ , ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ʀᴜɪᴍ , sᴏ́ ᴇ́ ᴍᴇɪᴏ ᴇsᴛʀᴀɴʜᴏ. . . ━━ ótimo !!. . .
━━ 𝐋ᴇɢᴀʟ. . .!! , ᴇ. . . ᴛᴇᴍ ᴀʟɢᴏ ᴅᴇ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ? ━━ Estava sorridente , se aquilo funcionasse. . . Bem , na verdade eu não saberia bem o que iria fazer , afinal. . . Não iria me agradar por completo caso realmente funcionasse , pois. . . Finney não estaria realmente apaixonado , certo. . .?
─╼━ 𝐍ᴀ̃ᴏ ʜᴀʜᴀʜᴀ , ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ! , ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ ᴘᴇʀɢᴜɴᴛᴀ ? ━─ Finney parecia estar falando sério. . . ─╼━ 𝐓ɪʀᴀɴᴅᴏ ᴏ ɢᴏsᴛᴏ ᴍᴇɪᴏ ᴀᴅᴏᴄɪᴄᴀᴅᴏ ᴅᴇ ᴍᴇʟ , ǫᴜᴇ sɪɴᴄᴇʀᴀᴍᴇɴᴛᴇ. . . ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ. ᴇ́ ᴛɪᴘᴏ , ᴇxᴛʀᴇᴍᴀᴍᴇɴᴛᴇ ғᴏʀᴛᴇ , ᴏᴜ ᴛᴀʟᴠᴇᴢ sᴏ́ sᴇᴊᴀ ᴘᴏʀ ᴄᴏɴᴛᴀ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴏ ᴅᴇ ᴍᴇʟ !! ━─ 𝘰𝘩 , 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘥𝘰. . . 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘶𝘥𝘰 , 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘳𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘦𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰. . . É , 𝘵𝘰𝘮𝘢𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘪𝘴𝘴𝘰.
Vance em momento algum me contou se aquilo iria ou não demorar , talvez não seja de imediato , ou algo do tipo.
Estou confuso diante de meu sentimento em relação à isto , me parece um pouco infantil , Mas. . . Ele iria se apaixonar mesmo apenas pelo efeito de um doce ? Como isso é possível ? , é como aqueles perfumes de amor dos filmes de animação que sem sombra de dúvidas são extremamentes clichês ?
Eu não sei se gostaria que funcionasse , ou não , pois ele estaria me amando por conta de um remédio , um amor fajuto. . .
Porém. . . Este pensamento seria mais forte do que o pensamento de que , o garoto em que eu sinto que realmente amo , me amaria de volta ?
Eu realment-
─╼━ 𝐑ᴏʙɪɴ !! , ᴏɴᴅᴇ ᴇsᴛᴀ́ sᴜᴀ ᴄᴀʙᴇᴄ̧ᴀ ? , ɴᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴅᴀ ʟᴜᴀ ? ʜᴀʜʜᴀʜᴀʜᴀ ━─ 𝘴𝘰𝘶 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘳𝘰𝘮𝘱𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘍𝘪𝘯𝘯𝘦𝘺 𝘤𝘶𝘵𝘶𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘰 , 𝘦 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢𝘴 , 𝘰 𝘲𝘶𝘦 , 𝘥𝘦 𝘪𝘮𝘦𝘥𝘪𝘢𝘵𝘰 , 𝘧𝘢𝘻-𝘮𝘦 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘳. ─╼━ 𝐄sᴛᴏᴜ ʟʜᴇ ᴄʜᴀᴍᴀɴᴅᴏ ᴀ ǫᴜᴀsᴇ ᴜᴍ ᴍɪɴᴜᴛᴏ !! ━─ 𝘖 𝘭𝘰𝘪𝘳𝘰 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘨𝘦𝘴𝘵𝘪𝘤𝘶𝘭𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘴 𝘮𝘢̃𝘰𝘴 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘷𝘢.
Dou uma risada um pouco sem graça , não poderia dizê-lo : " Na realidade , estava apenas pensando no ‘doce do amor’ que acabei de dar-te. "
Consequentemente , optei por uma resposta mais. . . Óbvia hahaha , e talvez um pouco. . . Desafiadora ? Acho que a palavra certa seria “encantadora”, não sei dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey of Love ๑ Rinney
Fanfiction𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨 o garoto estava na adolescência , ha adolescência , que coisa maravilhosa não é ? , não ! , ou pelo menos não para Robin , que estava tendo que passar por hormônios a flor da pele , vontade de fazer tudo que pudesse , e o...