Único

505 84 186
                                    

eu prometi a mim mesma que faria uma one de no máximo 5K, então vou fingir que não há 800 palavras a mais e tudo certo. Escrevi essa enquanto tava em viagem, por alguma razão sempre me dá inspiração/ânimo/tempo/vontade quando n tô em casa ksksksk bem, não é nada aprofundado (amém, aline!) somente os bkdk sendo gays e estúpidos~

Ñ sei onde nos veremos depois daqui, sem em greaser ou em outro surto (seja meuou da sahh), então me limito a desejar uma boa noite e bom resto de semana procês <3

Boa leitura!

***

Operação Big Three

por Line

***

— Que porra vocês dois estão fazendo aqui?

Midoriya e Todoroki se viraram para olhar Katsuki, que não se importou em interromper o papo amigável dos dois com sua rispidez habitual. De pronto, Deku assumiu seu modo alerta enquanto o Meio a Meio encolheu os ombros à hostilidade do ex-colega de classe.

— O mesmo que você, suponho.

— Como assim o mesmo que eu? Como sabem que porra eu vim fazer aqui?

Deku deu um passo à frente.

— Kacchan, acalme-se — disse um pouco ansioso. — Ao que parece, nós três recebemos o mesmo convite para comparecer aqui, na UA, para passar o dia com os terceiranistas. Cheguei há pouco e também fiquei surpreso quando vi o Shoto...

— Também não esperava que fossem chamar mais gente — comentou o Meio a Meio, de braços cruzados. — Mas estou feliz por vocês estarem aqui. Não queria lidar com os estudantes sozinho. Adolescentes dão medo.

Katsuki sentiu-se murchar.

— Tão de sacanagem comigo? Eu não preciso de ajuda! Quem caralhos foi o imbecil que chamou vocês só pra me atrapalhar?

— Fui eu.

Ok. Katsuki admitia que sentiu um arrepio lhe percorrer dos pés à cabeça quando reconheceu a voz atrás dele, mas aplaudiu-se mentalmente por não deixar nem uma fagulha de medo transparecer.

— Prof. Aizawa! — exclamou Deku, curvando-se meia dúzia de vezes. — Há quanto tempo, é ótimo ver o senhor!

— Foi você quem nos chamou? — perguntou Todoroki.

Seu ex-professor suspirou e massageou a nuca, parecendo tão cansado quanto na época em que lecionava aos três.

— Sim, eu sou o tal imbecil — olhou para Katsuki, que estalou a língua e desviou os olhos — que achou que seria uma boa ideia chamar a melhor geração da Big Three para dar alguns conselhos à geração de idiotas que está perto de se formar, mas acho que eu deveria repensar minha decisão.

Katsuki começou a resmungar:

— Eu só não acho que era necessário chamar os três quando eu claramente sou capaz de...

— O Kacchan só tá cansado, professor — cortou-o Deku, colocando-se à sua frente. — Você sabe que ele não gosta de voltar a UA, mas garanto que estamos super ansiosos para passar o dia com as crianças. Daremos o nosso melhor!

E lá estava o sorriso capaz de iluminar uma cidade inteira vítima de um blecaute; capaz de trazer esperança onde impera o desespero; capaz de tirar da crise uma criança cujos pais foram feridos diante de seus olhos.

Operação Big Three | BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora