Uma vez ...
vários meninos se juntaram se enscreveram-se na jyp , uma empresa de kpop , escolheram o nome do grupo( Stray Kids) , depois de escolher o nome , cada um escolheu oque iria ser (rapper,main dancer,vocal e etc ...)
e na hora o chan e o minnie tiveram uma mini troca de olhar , até que jisung chama atenção de chan para que ele prestasse atenção no jyp ou eles seriam demitidos,
então escolheram oque iriam ser , até que depois de meses de grupo foram soltar o débito , e nesse dia que iria postar o primeiro m/v deu para perceber que em uma cena o seung e o chan tiveram uma troca de olhares , e todo mundo percebeu e acabou que virou o casal preferido entre o stray kids todo .
até que o chan resolveu se aproximar mais de seung mas ele não dava muita atenção, daí um dia qualquer o chan conseguiu se aproximar de seung , então eles dois viraram meio que melhores amigos , até que o chan revela pra todo o stray kids que ele virou o melhor amigo de seung , então resolveram tirar uma foto juntos (quer dizer o chan obrigou o seung )depois de muito tempo , de troca de olhares , conversas , indiretas e etc..
o chan combinou com todo skz que ele iria pedir o seung em casamento , então ajeitaram um quartinho , decoraram ele e etc...
deu a hora então chan chama seung a sua casa , quando seung chega em casa de chan se depara com um pedido de namoro e então seung diz....
VOCÊ ESTÁ LENDO
primeiro amor <<
Fanfictiondois homens se encontram pela primeira vez no mesmo grupo de kpop, e vão se apaixonando aos poucos e tomo mundo percebe e eles são BANGCHAN E SEUNGMIN