─ Eu estou morrendo de saudades . ╶ Um enorme bico surgiu nos lábios. ─ Mas parece que fazem 20 anos que estamos longe, não apenas 20 dias.─ Também estou com saudades por estar longe de você. Mas pense : Faltam 10 dias para está aí com você meu amor.
─ 10 dias, 10 dias..... Tsc! Faltam 10 anos, isso sim.
─ Bokkie...
─ Eu sei, Hyun, eu sei. A especialização é importante no ramo da fotografia , principalmente para você que já está nele. ╶ Repetiu o que o fotógrafo lhe disse antes de viajar. ─ Mas é que nunca ficamos tanto tempo longe um do outro, aí acabo me lamentando toda vez que nos falamos. Me desculpa ╶ O bico de Felix apenas aumentou e ele desviou os olhos do celular, já que conversava com Hyunjin por videochamada.
─ Lembre - se que você também terá que fazer especializações quando se formar e eu vou passar pela mesma coisa. ╶ O mais novo concordou ainda com a cabeça baixa. ─ Ei, olha pra mim. ╶ Pediu e logo foi atendido. ─ Eu amo você.
─ Eu amo você. ╶ O Loiro desmanchou o bico e deixou um imenso sorriso no lugar, ao ouvir e repetir as mesmas palavras do Hwang.
Lee Felix era lindo e o fotógrafo via - se cada dia aida mais encantando por ele. Principalmente quando olhava para o sorriso de dentinhos um pouco avantajado e o olhar infantil que carregava nos olhos meio puxado que possuía. Transmitia uma inocência e timidez que apenas aflorava para os outros que eram desconhecidos ; como um dia foi com Hyunjin, bem no início quando se conheceram.
─ Então... Que tal contar como estão as coisas? ╶ Perguntou, vendo o loiro desviar o olhar novamente e encolher os ombros. ─ Bokkie, você tem saído pra passear, não tem? ╶ Sabia a resposta, porém, queria ouvir algo contrário.
O Lee permaneceu com os ombros encolhidos encolhidos e cabeça baixa; calado. O Hwang imaginou que isso aconteceria, sabia o quanto seu menino adorava passear pelo parque próximo de onde morava, passar o dia no parque de diversões ou ir ao shopping. Entretanto, só queria as fazer consigo ao lado.
O fotógrafo sabia o quando Felix era retraído exteriormente e o quanto ele achava - se dependente de si mesma para fazer a maior parte das coisas fora do " ninho " deles.
O loiro se tornava o total oposto de quando estavam sozinhos e perdia esse lado, ficando bem desinibido.
O pior era que o mais velho sabia que uma parcela da culpa era sua por ter acomodado - se com tal fato e amar fazer tudo juntinho a ele. Por deixar se levar pelas manhas e jeito fofo que Yongbok fazia pra conseguir fazer o que queria apenas quando estivesse com Hyunjin presente.
─ Bokkie... ╶ Negou com a cabeça, sabendo que o mais velho queria. ─ Yongbok. ╶ Tentou novamente. ─ Lee Felix! ╶ Falou em um tom bem mais autoritário e viu quando a primeira lágrima desceu pela pele branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗝𝗨𝗡𝗧𝗜𝗡𝗛𝗢 > Hyunlix ✓
Teen Fiction[ Concluída ] ❝ ─ Acho que ficou bom. ╶ Virou o corpo de lado , ainda mais o quadril para tentar enxergar melhor a parte de trás. ─ Espero que o Hyung goste quando me ver vestido. ─ Está na medida ╶ Uma voz soou dentro do cômodo e Felix virou - se...