futuro

32 0 0
                                    

Hoje eu me peguei pensando se nossos filhos seriam parecidos com você...
No mesmo instante fechei os olhos e disse a mim mesma, em súplica, "tomara que tenham o
meu nariz".

Imaginei eles tendo seus olhos e meu nariz.. Também imaginei eles com o seu nariz,
reclamando que queriam ter o nariz "igual ao da mamãe".

Sim, é isso mesmo. Eu enlouqueci. Já sei.

Nós nem sabemos se faremos bons filhos. Ou se faremos filhos. Ou se ainda vamos lembrar
que já nos conhecemos um dia, daqui um ano.

O que eu sei é que eu sinto o estranho impulso de te procurar, para falar sobre nada.
E estranhamente me sinto melhor conversando com você.

O que eu sei é que gosto dos seus abraços e das suas mãos macias.

O que eu sei é que me sinto patética.
Patética por me sentir genuinamente feliz ao seu lado.

Patética por ter me deixado disponível, a ponto de estar entregue.

Patética por imaginar nossos filhos, que muito provavelmente não vão existir.

E mais patética ainda por sentir dor genuína ao pensar nisso...

É tudo muito estranho dentro de mim agora, por que meu coração passeia entre querer bloquear você de todas as redes, nunca mais te ver e arrancar você de mim.

Ao mesmo tempo em que pensa como seria passar todos dias com você e acordar ao seu lado.

Eu sei, é patético.

Hoje eu me peguei pensando se nossos filhos seriam parecidos com você. Foi patético.
E bom.

onde está o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora