POV SARAH
Já tinha se passado uma semana do mesversario de lua e ela estava cada vez mais linda, esperta e expressiva, parecia que entendia tudo que a gente falava, ela e Ju arengava o tempo tudo uma com a outra, depois uma ficava de bico e a outra resmungando, eu como sempre tinha que interferir.
Hoje era quarta feira, mais um daqueles dia em que eu e Juliette não dormimos nada, Lua estava com febre e enjoadinha, acordava de cinco em cinco minutos pra mamar, ou pra escutar Juliette cantando, ela sempre se acalmava com a voz da mainha dela.
Agora era nove horas da manhã, Lua estava dormindo e eu estava toda troncha, Ju já tinha levantado pra resolver algumas publis e reuniões da parte dela, eu precisava levantar pra fazer umas reuniões também, fui direto pro banheiro tomar banho, parece que a água tirou a metade do cansaço que estava sentindo, fiz minha higiene pessoal e fui fazer uma maquiagem pra esconder as olheiras, arrumei o cabelo e coloquei um short e uma blusa social pra aparecer apresentada por vídeo chamada.
Quando terminei a princesa acordou fazendo manha, dei de mamar e deixei ela com preto pra ele dar um banho nela, enquanto eu estava em reunião dava pra escutar um chorinho bem longe de Lua tomando banho e meu coração apertava só de pensar em um dia ter que deixar ela pra precisar viajar a trabalho.
Estava quase no fim da reunião quando preto entrou na sala com a minha moreninha chorando sentida, silenciei a chamada de vídeo e me virei na direção deles.
Preto: tentei acalmar ela de todo jeito, mas ela não aceita nada que eu faça_ estiquei meu braço na direção dele e peguei ela
Sarah: Oh modeuso mamãin estão judiando de mim_ falei fazendo vozinha de neném pra ela e coloquei ela no peito, que foi aceito de bom grado
Terminei minha reunião com uma bebê desmaiada de sono nos meus braços, levantei da cadeira e fui pro primeiro andar onde dona Fátima e preto estava.
Dona Fátima: Como tá minha moreninha Sarah? Ela melhorou?
Sarah: Ela não teve mais febre agora na parte da manhã, só tá enjoadinha mesmo
Preto: Ela é braba viu Sarah ? Tem que ver a pirraça que essa criança pequena fez
Ficamos ali conversando, esperando a hora do almoço, pedi preto pra pegar o berço portátil da moreninha e fui gravar um story.
Sarah: Bom dia, ou boa tarde? Bom dia pra mim que acabei de tomar café da manhã e ainda não almocei, passando aqui rapidinho pra falar que tá vindo novidades por aí e eu estou com muita vontade de falar pra vocês_ outro story_ E a lua melhorou meus amores, ontem ela estava com febre e enjoadinha, não dormiu nada e a mamãin aqui só está firme com as mãos de Deus, mas ela melhorou da febre e continua enjoadinha, que é o normal, ela é enjoada igual a outra mãe dela, ela tá aqui do meu lado dormindo oh_ mostro a Lua pra eles_ agora vou esperar a moreninha de mamãin acordar, porque ela acorda do nada fazendo manha, beijo pra vocês e tomem água .