Cristianismo e meus pais.

9 2 0
                                    

⚠️Textinho possivelmente longo⚠️

Eu nasci uma familia inicialmente catolica, eu fui batizado quando bebê, colocavam fitinha vermelha no meu braço pra me livrar de "mal olhado", era levado pra benzedeira quando era criança e também obrigado a ir para a igreja catolica, sempre foi assim, eu odiava aquilo, ir para a igreja sempre me deu sono, até que eu me mudei para um novo bairro pq minha mãe arranjou um emprego de professora por aqui, durante um certo tempo eramos catolicos aqui também, iamos para umas missas e etc, eu forçado sempre, mas enfim, depois de um tempo minha mãe começou a frequentar uma igreja evangelica, foi ai que tudo começou, ela e meu pai brigavam porque ele ainda não gostava de ir pra igreja evangelica, minha mãe levava eu e meu irmão a força, as vezes até chorando(não ela claro), era uma chatice, um cara sem cabelo lendo aquele livro da idade dos dinossauros, eu dormia na maioria das vezes, e eu vou pular um pouco.
     
     Um tempo depois, com muita insistencia da minha mãe, meu pai foi cedendo e cedendo, até que ele gostou se fosse ao contrario, diriam que o demonio cristão se apossou do corpo dele. E com meu pai e minha mãe indo pra igreja, eu e meu irmão(Só pra constar q ele é uns 5 anos mais novo que eu) continuamos sendo obrigados a ir.

    2020, quarentena chegou e eu? Sempre tive acesso se fiscalização nenhuma a internet, conheci o ttk q tenho até hj, até hoje, no inicio era so videos de velho, edits de anime, e coisas de "otaku" (so assistia naruto na época), até que o tempo foi passando, e eu fui tomando uma certa conciencia, de que me obrigarem a irem para a casa de Deus, não tava certo, tinha vezes(tem vezes) que me batiam para mim ir, e cade a porra do livre arbitrio que o todo poderoso senhor Jesus nos deu??????? Eu tomei e tomei mais conciencia, durante a quarentena fiquei mais amigo dos meus colega de sala. Nos tempos de 2021 eu fiquei mais proximo da gisele,  falavamos sobre varias coisas incluindo nosso ateísmo, o que eu também fui meio influenciado pela internet como em outras coisas.

  Mas bem, essa questão dos meus pais me obrigarem a ir para igreja, o que acontece até hoje mesmo eu tendo 15 anos infelizmente, é algo que me corroeu, me devorou, um ódio sem fim por cristãos, pela religião cristã tomou conta de mim, tem vezes que querem me levar pra igreja e enquanto estou no meu quarto me arrumando, eu estou chorando totalmente enfurecido de ódio desejando morrer, desejando que aconteça um acidente no caminho para a igreja, tem vezes que eu penso em como seria se eu tacasse fogo na igreja...

Eu prefiro morrer do que ir para a igreja, mas eu não tenho coragem de me matar.

   Eu odeio cristãos como uma puta ama dar.

  Eu tenho amigos que acreditam em Deus, eu amo eles, amo muito, eles não me falam dos Deus deles, não tentam mudar quem eu sou (por mais que meus pais não me conheçam, apenas conhecem aquele q eu quero que conheçam, mas esse não sou eu) Eu já fui babaca em relação a Deus com meus amigos, eu admito, eu deveria guardar essa raiva pra mim, os outros não tem nada haver com meus problemas religiosos e pessoais.

  Meus pais são cristãos de direita totalmente conservadores, são estupidos bolsonaristas, eu odeio tanto eles, mas eu estou tão preso a eles, e essas correntes que me prendem doem tanto, eu sou virgem de signo e de corpo, mas eu já to tão arrombado que nem sei ao que eu compararia isso.

   Sempre que eu tento dialogar com minha mãe isso gera grandes brigas, onde ela é a dona da razão sempre, ela fala que a igreja é o melhor a oferecer. Ela diz que pediu eu e meu irmão pra Deus e se ele quiser ele pode levar, eu não sei o que é pior, ouvir ela dizendo que se o papai do céu q foi comprar cigarro quiser me matar ele pode, ou eu querer que ele mate mesmo.
 
  Meu pai fala que a mãe dele fazia o mesmo com ele e que filho tem que ser criado assim e que ele vai criar os dele assim, eu odeio tanto esse velho mas tanto. Em um domingo vespera de uma prova de matemática eu passei o dia estudando e pretendia passar a noite também, quando chegou a noite eu falei que não dava pra ir pro culto por que eu tinha prova de matemática no dia seguinte, meu pai me ameaçou me bater com um cinto e desligou o pc, eu chorei, eu chorei de tanto ódio.

  Tantas religiões no mundo e eles escolhem logo essa? Por que???? Eu só queria poder ser eu, eu queria não ter nenhuma religião, queria poder fazer minhas escolhas, queria poder ser quem eu sou, não tenho ideia e não gosto de pensar no que me aconteceria se eu me assumisse, ai que ódio. Escutar meus amigos dizerem que se assumiram pros pais é algo que me deixa tão feliz, mas quando estou só e lembro disso eu choro e choro pra caralho por que isso nunca vai me acontecer, eu nunca vou poder ser quem eu sou até eu sair desse lugar. Alguns amigos falam que um dia eu vou poder me assumir, mas eu sei que não e nem se o propio Jesus aparecer isso vai mudar.

  Sabe, eu sinto inveja de alguns cristãos, cristãos de verdade sabe? Deve ser tão legal ter alguém que você pode se sentir seguro, alguém super poderoso que vc pode contar seus segredos, alguém que cuide de vc, uma figura paterna divina, alguém que vc pode confiar e não precisa ter preocupações. Mas estragaram isso pra mim, e eu nem faço questão que tentem me convencer do contrario, o ódio por cristãos que me corrompeu, é imortal, é como aquele áudio...

  "Eu sou a cara de meu pai, vou morrer sozinho com meu rancor igual a ele"

Talvez isso seja drama meu, quem sabe? Só o diabo pode me julgar.

Mas resumindo:
                             Eu to tão cansado.

Eu queria colocar pisca pisca no natal
Eu queria comemorar festa junina
Eu queria comemorar a pascoa mesmo sabendo que coelho não bota ovo.
Eu queria ir pra festas com meus pais com meu pai bebendo enquanto faz churrasco com os amigos e conta historias e minha mãe fofocando com as amigas.

Eu queria ter o que o cristianismo roubou de mim.


 

  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

por que?Onde histórias criam vida. Descubra agora