LUNA

14 0 0
                                    


Era uma tarde muito agradável Estávamos voltando da viagem que o meu pai tinha ganhado da  empresa por 12 anos de dedicação e contribuição,nossa primeira viajem em família já que a grana era curta. Estávamos no aeroporto de Paris aguardando o nosso vôo,quando uma comissária de bordo nos informa que o avião teve problemas e teríamos que pegar outro voo que sairia em 40 minutos o 838 ,porém só tinha vaga pra 3 pessoas como eu queria pensar um pouco na vida e concluir um trabalho da faculdade,então descido ficar no aeroporto e pegar o vôo que sairia 2 horas mais tarde.
Me despedi do meu pai,deu um beijo na mamãe ,e prometi pro meu irmão Pedro  que levaria um chocolate que ele tanto queria se ele se comportasse durante o voo.
O vôo saiu então peguei meu computador na mochila e comecei a fazer o trabalho que era em dupla com a Eloah minha melhor amiga,terminei minha parte do trabalho e nem vi a hora passar coloquei meu fone de ouvido e descidi tirar um cochilo já que faltava 30 minutos pra embarcar.
Mal fechei os olhos e logo  senti alguém tocar o meu braço.quando abrir era uma comissária de bordo achei que eu tinha perdido o horário de vôo,mais retirei o fone pra ouvir.

Comissária:Senhorita O seu nome e Luna velmon?

Logo respondi que sim com um grande sorriso perguntei o que houve.

Comissária:Senhorita luna sinto em te dar essa triste notícia mais o avião 838 que estava com a sua familia abordo,saiu do radar a 1 uma hora não sabemos o que ouve mais peço que se prepare para o pior.

Naquele momento o meu mundo caiu então recebi um abraço apertado da comissária que depois soube que o seu nome era Sarah,eu senti os meus pés fugir do chão e então tudo escureceu desmaie.
Acordei horas depois em um quarto de hotel e logo vi um rosto conhecido o da comissária Sarah aí me lembrei o porque de ter desmaiado.

Sarah:Luna eu sinto muito já se passaram 24 horas desde o acidente, partes do  avião 838 foram localizados e a sua família está entre os mortos sentimos muito.
Meu deus como pode?Estávamos juntos horas atrás. eu tive um surto e comecei a gritar.....
Quando abrir os olhos estava tudo escuro foi aí que percebi que foi mais um pesadelo.

Ja estou amando a Luna e vcs?
Comenta muito e deixe seu like.

UMA BABÁ INESQUECÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora