Olá Sou Fernando Alanis sou CEO das empresas Alanis engenharia que com muito trabalho consegui expandir no mercado internacional,ao todo a minha empresa está presente em 80 países por todo o mundo,e sinceramente eu me acho foda por conseguir administrar as 80 filiais tenho tanto dinheiro que nem sei com o que gastar muito acho que já atingi todos os meus sonhos.Eu sou viúvo , saio por aí comendo as mais gostosas porque dinheiro traz poder, sem romance, sem me apegar a nada e a ninguém eu sou um homem livre. mais tem algo que eu daria a minha vida o motivo de me fazer levantar todos os dias e ser grato. Tenho 2 filhas gêmeas que e o meu motivo de viver .
Sinceramente estou ficando louco,tenho que arrumar uma babá pra cuidar das minhas filhas está semana a babá que cuidava das meninas se demitiu por ter que voltar ao interior.
Eu sou um cara muito exigente com a minha criadagem e na minha casa tem regras essas que não pode ser quebradas de maneira alguma se não e rua.
Eu pago meus funcionários para me servir me idolatrar,eu trabalho o dia todo então não posso parar pra resolver problemas de casa e por esse motivo que tenho uma governanta a Lurdinha que já trabalha comigo a quase 10 anos e cuida de tudo pra mim ,realmente uma senhora muito maravilhosa uma das poucas pessoas que amo nesse mundo.Eai me conta vcs já gostam do Fernando ou já criou um ranço por ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA BABÁ INESQUECÍVEL
RomanceUma babá que chegou pra mudar a vida de todos e até a sua própria vida. O coração e doce,mais carrega tantos traumas. Um homem controlador, obsessivo e amoroso bem lá no fundooooo...