Jack, O Estripador

2.4K 119 126
                                    

Estou muito inspirada para fazer minha parte favorita dessa fic.
.
.
.
.
.
.
Winter se encontrava preparando as imagens que seriam utilizadas,pensando sobre o que faria na quinta luta cujo os participantes não estavam presentes. Normalmente ocorreria alguma coisa e um conhecido ficaria na sala com os convidados, no entanto isso não iria acontecer.

Winter: " Talvez eu faça uma pausa e digo o resultado...mas acho melhor falar o resultado e depois a pausa " — Pensou o primeiro filho de Caos,pouco se importando com o que estava acontecendo na sala.

Enquanto isso com o lado humano passado,o imperador da China junto com o Sniper finlandês estavam conversando bem baixinho sobre a possibilidade de um acontecimento que o mais velho tanto temia.

Qin: Caso isso aconteça, quero que mire bem no meio das pernas. Assim, não tem como ele usufruir do corpo do Jack pelo resto da vida — Sussurou o imperador para o finlandês que ouvia tudo atentamente — Se ele fugir, eu corro atraz dele.

Nikola: Correr atraz de quem? — disse o cientista aparecendo repentinamente no meio da conversa dos dois,fazendo eles ficarem assustados e soltarem um grito que incomodou um pouco os ouvidos do Tesla — Desculpa.

Jack: O que tá acontecendo? — perguntou o Londrino ao ouvir o grito duplo dos irmãos. Antes que o Tesla pudesse explicar sua parte da história, foi interrompido pelo Sniper que cortou sua fala antes mesmo de ser dita.

Simo: Nada não irmão,só estávamos conversando sobre algumas coisinhas — Disse o Morte Branca procurando qualquer distração dentro da sala para que Jack não o olhasse tanto por conta de sua abilidade, até achar a coisa certa — Aquele ali não é o Sasaki indo até o sushi?

Hermes: Possivelmente ele vai tentar falar com o meu tio,provavelmente sobre o futuro deles juntos — Disse o Deus dos ladrões entrando no meio da conversa dos humanos. Claro, ele tinha ouvido tudo.

Sasaki: Parece que ser um Deus cansa bastante, não é? — Disse o maior perdedor da humanidade para o Atlântico que havia acabado de acordar depois de um pequeno cochilo,que tinha estranhado um pouco a aproximação repentina do humano que ficaria no futuro.

Poseidon: Sim..— Disse o rei dos mares vagamente para o humano sem o olhar diretamente, vendo que o mesmo segurava uma tigela de cor azul-marinho junto de uma colher — O que é isso?

Sasaki: Mingau de aveia, dizem que é um ótimo lanche e café da manhã, então peguei pra você — disse o japonês sorrindo para o rei dos mares,causando um leve tom vermelho nas bochechas do mesmo,que apenas aceitou o lanche e começou a comer. O rei dos mares queria agradecer, mas ainda não tinha coragem para fazê-lo, percebendo isso o japonês se dispôs a falar — Não precisa agradecer.

Winter: Muito bem pessoal,em seus lugares. Hades,sugiro que você se dê bem com o seu cunhado — Disse o homem para o rei do submarino que havia saído perto de seu irmão indo para a mesa de comida a alguns minutos. Tempo suficiente para que Sasaki se aproximasse do grego mais novo.

Hades: Mas nem que eu morra — Disse o Deus do submundo voltando para seu lugar insinuando que o humano saísse de perto do seu querido irmão. E antes que Sasaki chama-se o grego para sentar junto com ele,foi interrompido por Simo como o Nikola novamente.

Simo: SE VOCÊ OUSAR EM TRAZER ESSE DEUS PRA CÁ, É MELHOR QUE NEM VENHA! — Gritou o finlandês do outro lado da sala atraindo a atenção dos convidados,todavia, não antes de tapar os ouvidos do Tesla.
O japonês envolvido apenas soltou um suspiro,vendo um puff surgir ao lado de Poseidon que possivelmente era pra ele,então apenas se sentou para o desgosto do rei dos mortos.

𝖲𝗁𝗎𝗎𝗆𝖺𝗍𝗌𝗎 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍 𝖳𝗈 𝖥𝗎𝗍𝗎𝗋𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora